X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/04/2019 às 13:59 | Atualizada em 24/04/2019 às 17:42

Meghan Markle e príncipe Harry são duramente criticados após enviarem mensagem de parabéns a príncipe Louis

Declaração do casal dividiu a opinião dos internautas

Da Redação

The Grosby Group

Meghan Markle e príncipe Harry desejaram um feliz aniversário a príncipe Louis, que completou um aninho de idade na última terça-feira, dia 23. A mensagem de parabéns foi feita em uma publicação do Palácio de Kensington no Instagram, onde o duque e a duquesa de Sussex deixaram uma mensagem fofa ao sobrinho. 

Feliz aniversário, Louis! Nós dois estamos mandando muito amor. Beijos.

Mas a declaração do casal não caiu bem aos olhos do público. Muitos internautas fizeram duras críticas à Meghan e Harry, já que os dois não se referiram a Louis pelo título real do garoto. 

Uma página real deveria se referir a ele pelo seu nome formal... Príncipe Louis. Ele não é apenas um garoto na rua.

É uma mensagem pública que milhões de pessoas podem ver. É uma questão de respeito. Você poderia comparar com essa outra página real [a do Palácio de Kensington], onde eles colocaram "Príncipe" no texto. Em particular, eles poderiam chamá-lo apenas de "Louis".

É Príncipe Louis pra vocês, queridos.

Algumas outras pessoas defenderam o casal, alegando que o príncipe é da família e que eles não deveriam mesmo se referir ao menino de uma forma mais respeitosa. E aí, o que você acha? 


Fofo demais, né? Lembrando que, em breve, Louis ganhará um priminho ou priminha, já que Meghan Markle, esposa de príncipe Harry, está muito perto de dar à luz seu primeiro filho.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual menininha nasce primeiro: a filha de Tatá Werneck ou de Fernanda Lima?

Obrigado! Seu voto foi enviado.