X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/04/2019 às 14:27 | Atualizada em 25/04/2019 às 14:44

Britney Spears deve deixar clínica de saúde mental, mas ainda precisa de remédios, diz site

Ela está internada em uma clínica psiquiátrica para cuidar da saúde mental

Da Redação

Divulgação

Mais novidades para lá de boas para quem é fã de Britney Spears. Depois de a cantora colocar um ponto final nos rumores de que teria sido internada contra sua vontade em uma clínica psiquiátrica, agora, de acordo com o site TMZ, a probabilidade é de que ela deixe a clínica de saúde mental onde está internada há 30 dias em breve - tendo a possibilidade de isso ocorrer até mesmo nesta quinta-feira, dia 25. 

No entanto, ainda segundo a publicação, mesmo tendo alta médica, Brit ainda vai lidar com uma grande questão não resolvida: seus remédios. Fontes da clínica informaram ao veículo que o estado mental de Britney é muito melhor do que quando ela fez o check-in, mas que ela ainda precisa das medicações que vem tomando durante sua permanência no local

Além disso, fontes próximas à cantora revelaram ao site que ela se internou na clínica para descansar a mente, isso depois de ela passar por um grande trauma e estresse com a doença de seu pai. 

- Ela não entrou na instalação para obter remédios, mas sim para colocar a cabeça no lugar. Ela está muito melhor, mas os médicos continuam trabalhando nesse coquetel de remédios, disse.

Que ela  se restabeleça em breve, não é mesmo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.