X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/04/2019 às 08:24 | Atualizada em 25/04/2019 às 08:24

Sabrina Sato será a apresentadora de um reality show com zumbis na Netflix, entenda!

Chamado Reality Z, a produção é inspirada em Dead Set, série britânica do mesmo criador de Black Mirror

Da Redação

Suzanna Tierie-Netflix

Desde o fim de seu programa na Record, Sabrina Sato ainda não anunciou um projeto para a televisão e ainda não se sabe quais serão os próximos passos da apresentadora, que deu à luz sua primeira filha, Zoe, em novembro do ano passado. Agora, a Netflix revelou uma nova atração - que contará com Sabrina!

Pois é, o serviço de streaming anunciou Reality Z, seu primeiro show brasileiro de zumbi, inspirado na aclamada produção britânica Dead Set, criada por Charlie Brooker - o mesmo criador de Black Mirror. Com cinco episódios, a história gira em torno de um apocalipse zumbi que aprisiona participantes e produtores de um reality show chamado Olimpo, a Casa dos Deuses, na noite de eliminação do programa. Logo, o estúdio se torna um abrigo para aqueles que buscam salvação em um Rio de Janeiro que está tomado pelo caos e o medo. 

O elenco conta com Guilherme Weber, Ana Hartmann, Emilio de Mello, Carla Ribas, Luellem de Castro, Ravel Andrade, Jesus Luz e Sabrina Sato, que fará uma participação especial como a apresentadora! Será que é para remeter aos dias em que ela mesma ficou confinada no Big Brother Brasil, na terceira edição, em 2003?

Além de Charlie, que dirigiu a série, o roteiro e a produção ficam por conta de Cláudio Torres, que falou um pouco mais sobre o projeto:

- Meu desafio foi transformar uma minissérie antológica de cinco episódios em uma série que pudesse ter múltiplas temporadas, sem perder o espírito, o humor e a crítica social que Charlie criou no Dead Set original. Para um fã do cinema fantástico, realizar a primeira série zumbi brasileira é um presente que a Netflix está me dando.

Reality Z ainda não tem data de estreia, mas será lançado, mundialmente, em 2020.

Assista ao divertido vídeo de anúncio da série logo abaixo, que traz uma assustada Sabrina e um misterioso Ted Sarandos, Chefe de Conteúdo da Netflix!




Na foto acima, Sabrina aparece usando um sutiã de amamentação super sensual, provando que a maternidade não é empecilho para quem quer continuar se sentindo sexy.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.