X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/04/2019 às 08:50 | Atualizada em 25/04/2019 às 09:13

Sandro Pedroso abre o jogo sobre ausência de Leonardo em seu casamento com a filha do cantor: - Chateado

O ator se casou com Jessica Costa, mas a cerimônia não contou com a presença do sogro

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como você acompanhou no ESTRELANDO, Sandro Pedroso e Jessica Costa se casaram e a cerimônia foi transmitida pela televisão, mais precisamente na Hora do Faro, programa de Rodrigo Faro na Record. A ocasião, porém, não contou com a presença do pai da noiva, o cantor Leonardo.

Boatos indicam que o sertanejo nunca aprovou o relacionamento da filha com o ator e, mesmo quando ela engravidou de Sandro, Leonardo teria pedido um teste de DNA. 

Ao TV Fama, Sandro abriu o jogo sobre a ausência de Leonardo em seu casamento:

- Eu não sou muito de me pronunciar. (...) Eu resolvi seguir a minha vida, com a minha mulher e o meu filho, se eu tive a oportunidade de fazer o casamento para ela, foi maravilhoso, foi lindo... não teve cachê. A gente não ganhou cachê nenhum. Eu sinceramente tenho um carinho muito especial pelo Leonardo, pela Poliana (Rocha, esposa dele), por toda a família. Só que assim, a minha família hoje é a Jessica e o Noah. Então, assim, eu não mando recado, não. Você acha que eu não fiquei chateado de o pai da minha mulher não ir no casamento? É claro que eu fico. Não sei o motivo (para ele não ir ao casamento), perguntem para ele. 

Depois, falou sobre seu namoro com Susana Vieira, que durou cinco anos. O ator já havia falado sobre o preconceito que sofreu, já que existe uma diferença de idade entre eles de 42 anos, mas relembrou algumas das coisas que ouviu na época do relacionamento:

- Ah, porque ele era gigolô da Susana Vieira, estava com uma mulher mais velha e queria aproveitar... gente, me deixem! Eu tenho a minha família agora. Não estou falando mal de ninguém, é a minha vida. Eu ouço: ah, você tá falando da Susana para aparecer. Não, foi parte da minha história.

Recentemente, após a participação de Sandro em A Fazenda 10, o casal saiu do interior de Goiás para vir morar no Rio de Janeiro com Noah. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.