X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/04/2019 às 16:31 | Atualizada em 26/04/2019 às 16:41

Após dez anos, Sabrina Sato não é mais a Rainha de Bateria da Unidos de Vila Isabel

Após dar à luz Zoe, a apresentadora marcou o seu retorno no Carnaval justamente pela Vila Isabel

Da Redação

AgNews

O fim de uma era! Após dez anos, Sabrina Sato não é mais Rainha de Bateria da Unidos de Vila Isabel, do Rio de Janeiro. 

Segundo informações do colunista Leo Dias, Sabrina está vivendo uma fase muito importante em sua vida pessoal, e por isso não poderá continuar se dedicando com a mesma frequência à escola de samba. Provavelmente isso tem a ver com o nascimento da primeira filha da artista, Zoe, e do fato de seu programa estar sendo repaginado pela Record TV.

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria da agremiação não foi encontrada para comentar a saída de Sabrina. Entretanto, a notícia põe em xeque a permanência da apresentadora como Rainha da Gaviões da Fiel. Será que ela também deixará a escola de São Paulo? 


No evento, Sabrina Sato foi coroada rainha de bateria da Gaviões da Fiel. Esse é primeiro ano de Sabrina como rainha da escola de samba de São Paulo. Desde 2010, ela desfilava como madrinha de bateria da escola. Já na Vila Isabel, ela cruza a Sapucaí como rainha de bateria desde 2011. Para o evento de coroação, Sabrina usou body Mozart Cristian e brincos Gucci.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.