X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/04/2019 às 15:31 | Atualizada em 26/04/2019 às 15:41

Após dez anos, Sabrina Sato não é mais a Rainha de Bateria da Unidos de Vila Isabel

Após dar à luz Zoe, a apresentadora marcou o seu retorno no Carnaval justamente pela Vila Isabel

Da Redação

AgNews

O fim de uma era! Após dez anos, Sabrina Sato não é mais Rainha de Bateria da Unidos de Vila Isabel, do Rio de Janeiro. 

Segundo informações do colunista Leo Dias, Sabrina está vivendo uma fase muito importante em sua vida pessoal, e por isso não poderá continuar se dedicando com a mesma frequência à escola de samba. Provavelmente isso tem a ver com o nascimento da primeira filha da artista, Zoe, e do fato de seu programa estar sendo repaginado pela Record TV.

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria da agremiação não foi encontrada para comentar a saída de Sabrina. Entretanto, a notícia põe em xeque a permanência da apresentadora como Rainha da Gaviões da Fiel. Será que ela também deixará a escola de São Paulo? 


No evento, Sabrina Sato foi coroada Rainha de Bateria da Gaviões. 2019 foi o primeiro ano de Sabrina como rainha da escola de samba de São Paulo. Desde 2010, ela desfilava como madrinha de bateria. Para o evento de coroação, Sabrina usou body Mozart Cristian e brincos Gucci.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou triste ao saber que Chaves não será mais exibido na TV?

Obrigado! Seu voto foi enviado.