X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/04/2019 às 08:27 | Atualizada em 26/04/2019 às 08:59

Camila Alves e Matthew McConaughey encantam durante evento beneficente, veja!

O casal marcou presença no evento que visou arrecadar fundos destinados a instituições dedicadas a crianças

Da Redação

Divulgação

Camila Alves e Matthew McConaughey esbanjaram beleza e muita simpatia na última quinta-feira, dia 25. Eles, que estão casados desde 2012, encantaram com a elegância de seus looks durante um evento beneficente do projeto Mack, Jack & McConaughey, que aconteceu no Texas, Estados Unidos.

Para a ocasião, a modelo brasileira soltou os cabelos escuros e apostou em um longo vestido vermelho tomara-que-caia de mangas bufantes. Já o ator surgiu com um terno azul-marinho e uma gravata borboleta para combinar.

No Instagram, Camila compartilhou um clique ao lado do marido e outro durante o evento. A ida do casal se deu pelo fato de o ator ser um dos responsáveis pelo trabalho que visa arrecadar fundos que serão destinados a instituições dedicadas a crianças. No clique abaixo ela aparece com uma das crianças que estavam presentes no local. Confira:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Camila Alves McConaughey (@iamcamilaalves) em

Dentre as fundações beneficiadas estão a Dell Children’s Foundation, a CureDuchenne, a HeartGift, a Just Keep Livin Foundation e a Rise School Austin.

A seguir, veja quem são os famosos que já fizeram boas ações!


A atriz Zooey Deschanel, do seriado New Girl, doa mensalmente mais mil e 500 libras, aproximadamente seis mil e 420 reais, para projetos sociais com o Innocence Porject, que dá assistência para pessoas injustamente condenadas por crimes que não cometeram, o Mercy for Animals, que defende os animais e o campanha do ator Sean Penn, que destina fundos aos desabrigados dos terremotos do Haiti, segundo o The Huffington Post.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da foto sem retoques de Hariany Almeida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.