
Luana Piovani comenta sobre Pedro Scooby e Paolla Oliveira juntos em festa: Tem mais é que passar o rodo mesmo
Atriz se separou do surfista em meados de março
26/Abr/2019
Da Redação
A festa de aniversário da cantora Ludmilla deu o que falar! Pedro Scooby teria sido visto com Paolla Oliveira durante o balada, mas isso não abalou Luana Piovani, que se separou do surfista em março, logo após o fim do Carnaval. Luana postou uma foto, no Instagram, dentro de uma banheira e o ex comentou a publicação:
Pacotão fino!
E Piovani respondeu:
Você conhece bem, né, bifão.
Uma seguidora viu a troca de carinho dos dois, e escreveu:
Você dando telha pra seu bifão e ele chegando em evento com Paolla Oliveira.
A atriz, que não é de deixar para lá, rebateu a crítica:
Amada, presta atenção, ele tá solteiro. Tem mais é que passar o rodo mesmo, vou dar trela e cartaz pra ele a vida toda. Mulher é um bicho que precisa se desamarrar dessa vida de repressão. Vocês pensam muito errado, tudo ciumenta, possessiva, vingativa... suave, fia, suave.
A seguir, relembre momentos de Luana Piovani e Pedro Scooby juntos!
-
Abel pede que Samuel descubra se Jaques desvia dinheiro da Boaz. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Ela nunca está sozinha! Conheça as amigas que estão sempre ao lado de Bruna Biancardi
-
Saudades da novela Por Amor? Veja como o elenco está hoje em dia
-
Ofelia é uma mulher ambiciosa que tem duas filhas, às quais deseja controlar a vida, casando-as com homens ricos. Confira o resumo dos capítulos de As Filhas da Senhora Garcia
-
Raquel expulsa Maria de Fátima de casa. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo