X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/04/2019 às 10:02 | Atualizada em 27/04/2019 às 12:15

Tati Minerato revela que casamento com Marcelo Galatico acabou dois meses depois do Power Couple

O casal estava em crise no relacionamento desde outubro de 2018, mas só agora a modelo confirmou que eles não estão mais juntos

Da Redação

Divulgação

Tati Minerato, vencedora da terceira edição do Power Couple Brasil, confirmou que o relacionamento com Marcelo Galatico chegou ao fim. A modelo participou do programa Mega Senha, da Rede TV, que vai ao ar neste sábado, dia 27, e falou sobre a separação.

- Depois de dois meses acabou, disse ela, que se casou com o empresário logo depois da vitória no reality show

Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, em outubro de 2018, começou a ser noticiado que o casal estaria em crise no relacionamento. 

Além de Tati, sua irmã, Ana Paula Minerato, também participou do programa e falou sobre sua vida amorosa, dizendo que está conhecendo alguém melhor, mas sem revelar o nome do affair

A seguir, confira os casamentos relâmpago do mundo dos famosos!


Kim Kardashian e Kris Humphries se casaram em agosto de 2011, nove meses após o início do namoro. O casamento durou menos tempo ainda: apenas 72 dias.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.