X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/04/2019 às 09:46 | Atualizada em 28/04/2019 às 09:56

Médicos suspeitam que modelo que morreu na SPFW tenha problema congênito

Rogério Campaneli, agente de Tales Soares, falou sobre o que aconteceu durante o desfile da Ocksa

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, o modelo Tales Soares teve um mal súbito durante o desfile da Ocksa, na SPFW, no último sábado, dia 27, e morreu a caminho do hospital. Após o acontecimento, o agente de Tales, Rogério Campaneli, deu uma entrevista ao jornal O Globo e explicou quais são as suspeitas iniciais dos médicos, já que a morte foi totalmente repentina e inesperada, visto que o artista tinha somente 26 anos de idade. 

Acabei de voltar do hospital, fui levar o boletim de ocorrência. Os médicos suspeitam que Tales pudesse ter algum problema congênito. Pelos vídeos, eles acreditam que ele morreu na passarela. Foi tudo tão rápido: ele deu um beijo no amigo que estava mais atrás na fila, nos bastidores, andou e caiu...

Segundo Campaneli, o velório e o enterro serão realizados na próxima segunda-feira, dia 29, na cidade natal do modelo, Manhuaçu, interior de Minas Gerais. Também acontecerá uma homenagem em São Paulo, onde Tales vivia. 

Como boa parte dos modelos iniciantes, Tales dividia um apartamento, na rua Frei Caneca, com outros quatro meninos. Era um garoto de ouro mesmo. Não era usuário de drogas, como sugeriram na delegacia em que fizemos o B.O.. Como ele era modelo, o delegado recomendou na nossa cara que fosse feito um exame toxicológico.

Tales participaria de um comercial da Shell na próxima semana e tentaria a sorte em Milão, na Itália, em junho, nos lançamentos masculinos para o Verão 2020.

- Como Tales era vegetariano e teria que comer um hambúrguer no filme publicitário, os produtores estavam procurando uma "carne falsa". Infelizmente, não deu tempo. "Levaram" a pessoa errada, era realmente um ótimo garoto. Era um menino muito legal e sorridente. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual menininha nasce primeiro: a filha de Tatá Werneck ou de Fernanda Lima?

Obrigado! Seu voto foi enviado.