X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/04/2019 às 12:59 | Atualizada em 28/04/2019 às 13:12

Monique Alfradique mostra resultado de plástica no nariz: Só a gente sabe quando incomoda

A atriz mostrou o resultado em seu Instagram

Da Redação

Divulgação

Monique Alfradique decidiu mudar o visual e fazer uma rinoplastia, cirurgia plástica no nariz. Depois da recuperação, a atriz mostrou o resultado nas redes sociais, em duas fotos, uma que mostra seu nariz atualmente, e outra mostrando o nariz no passado.

Na legenda, Monique escreveu:

- A cada dia que passa amadureço como mulher em tomar decisões sobre minha vida, meu corpo, sem ter medo de julgamentos e opiniões. [...] Estou tão feliz e realizada que resolvi dividir com vocês. Comentários como não precisava podem esquecer, porque só a gente sabe quando incomoda. Obrigada mãe, minha enfermeira nota mil Erenice Alfradique. Fui muito mimada! (Isso não é publi, é gratidão por pessoas especiais).

Ela também disse que teve medo de fazer a cirurgia em um primeiro momento, mas que o médico responsável a ajudou muito, e que agora tem até mesmo respirado melhor. A foto recebeu elogios de várias famosas como Mariana Rios e Ana Furtado, que elogiaram o resultado. Veja o antes e depois a seguir:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Monique Alfradique (@moniquealfradique) em

A seguir, veja mais famosas que falaram sobre cirurgias plásticas!


E é claro que a gente não pode se esquecer da Ashley Simpson, a irmã mais nova de Jessica Simpson, que era conhecida nos anos 2000 pela carreira de cantora, e por afirmar que nunca operaria o nariz. O engraçado é que ela acabou fazendo a cirurgia, sim, mas revelou que se sente melhor desta forma.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.