X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/04/2019 às 12:30 | Atualizada em 29/04/2019 às 12:46

Caroline Bittencourt está desaparecida após sua embarcação virar no mar

O Comandante Teixeira, da Delegacia da Capitania dos Portos, confirma a informação

Da Redação

Divulgação

Caroline Bittencourt está desaparecida. A modelo estava em uma embarcação no último domingo, dia 28, no canal de São Sebastião, litoral de São Paulo. Por causa da forte chuva que assolou a cidade, o veículo virou e derrubou tanto Carol, quanto o marido dela, Jorge Sestini, no mar.

A Delegacia da Capitania dos Portos, de São Sebastião, confirmou a informação e informou que o marido já foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros, por volta as sete horas da noite. Segundo informações da TV Globo, Jorge está em estado de choque. 

Carol ainda não foi encontrada, mas o Comandante Teixeira informa que os bombeiros e a marinha estão com diversas embarcações no mar procurando a modelo.




Carolina Dieckmann também fez um relato emocionante em seu perfil no Instagram: Um ano sem você. Um ano de um dia difícil, doído. Um ano e parece que foi ontem, sua voz no whatsapp dizendo que não dava para ir na pré do meu filme porque você tava gravando no Rio São Francisco. Um ano. Ô, Domingos... você foi tão cedo! Um ano que peço a Deus pelos seus: sua mulher, seus meninos. Se dói em mim, imagina neles? Que seja doce o seu céu. Por aqui, vamos na luta, com você sempre no coração. Um ano e isso é tanto... muito!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.