X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/04/2019 às 14:09 | Atualizada em 29/04/2019 às 16:49

Caroline Bittencourt teria pulado no mar para salvar cachorrinha

O marido da modelo pulou atrás de Carol para tentar salvá-la, mas eles se perderam no mar

Da Redação

Divulgação

A modelo Caroline Bittencourt, que continua desaparecida, teria pulado no mar para salvar sua cachorrinha, que pulou do barco em que estavam fazendo o trajeto São Sebastião - Ilha Bela, durante a tempestade que atingia o litoral de São Paulo na tarde de domingo, dia 28 - segundo informações confirmadas pela assessoria de imprensa da agência de Carol.

De acordo com o colunista Leo Dias, a agente da modelo, Andréia Boneti, revelou que Jorge Sestini, marido dela, pulou no mar atrás da esposa, tentando salvá-la, e a teria visto afundando. 

Jorge teria nadado por três horas até chegar a uma praia em segurança, e estaria em estado de choque, mas acompanhando as buscas pela esposa - que continuam em ilhas próximas a São Sebastião e Ilha Bela.

O barco do casal foi encontrado em uma cidade vizinha do local do acidente, Caraguatatuba, de acordo com informações da Record TV. À mesma emissora, o capitão do Corpo de Bombeiros Marcos Palumbo afirmou que a corporação recebeu um chamado na tarde do domingo e enviou lanchas ao Canal De São Sebastião, onde buscas ocorreram até o início da madrugada - e retomadas às sete horas da manhã de segunda-feira, dia 29.



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.