X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/04/2019 às 14:47 | Atualizada em 30/04/2019 às 15:00

Kylie Jenner oficializa término da amizade com Jordyn Woods

A ex-amiga da empresária acabou ficando com o pai da filha de Khloé Kardashian

Da Redação

Divulgação

E parece que a cobra fumou de vez mesmo na amizade de Kylie Jenner com Jordyn Woods. Como você já viu aqui no ESTRELANDO, Woods foi flagrada aos beijos com o jogador de basquete Tristan Thompson, hoje ex-namorado e pai da filha da filha de Khloé Kardashian, irmã de Jenner.

Agora a empresária que estava tentando evitar falar sobre o assunto, tornou público o rompimento da amizade que ela mantinha com Woods desde a infância. A confirmação só veio depois que Kylie removeu a foto de cabeçalho da conta dela no Twitter, onde na imagem mostrava as duas amigas juntinhas, fazendo uma propaganda para a linha de cosméticos da caçula das irmãs do clã Kardashian-Jenner.

Mesmo depois de tanta discussão, acordos dentro da família e a exclusão da foto de uma das redes sociais, por incrível que pareça a única do clã que ainda segue Woods nas redes sociais é a própria Kylie

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.