X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/04/2019 às 07:03 | Atualizada em 30/04/2019 às 08:06

Luana Piovani retorna ao Brasil e posa com Pedro Scooby: Sempre juntos mesmo longe

No Instagram, atriz explicou que veio ao país para lançar seu novo programa

Da Redação

Montagem-Divulgação

Luana Piovani está de volta ao Brasil! A atriz, que mora atualmente em Portugal com os filhos, contou no Instagram que está de passagem pelas terrinhas brasileiras para lançar seu novo programa, Luana é de Lua, do canal E!. Na rede social, ela ainda surpreendeu ao posar com o ex-marido, o surfista Pedro Scooby, no aeroporto.

Bom dia, dia! Zé Pêra e Maria Banana, escreveu ela na legenda da publicação, brincando com o fato deles estarem comendo frutas enquanto posavam para a selfie.

Em uma segunda publicação, Luana entregou que está com as emoções à flor da pele para retornar ao Brasil. Ao divulgar outra selfie, só dela, escreveu: Mistura de sentimentos

Já no feed do Instagram, Piovani posou com um livro na mão e explicou sobre a vinda ao Brasil. Ela ainda brincou sobre não beber durante a viagem:

Hora de visitar o Brasil. Hora de lançar meu programa #luanaédelua, de dar o nome, de novo, de dar entrevistas, rever amigos, comer requeijão, ganhar um colim de mãe e de acabar esse livro que já tá quase fazendo aniversari. Quando vi que meu voo era diurno, só pensava nisso:Vou terminar meu livro! Vou terminar meu livro!! Agora, não tem champa??? Muito cedo??? Cedo onde ?? No Japão é noite e se tiver vindo de la?!?Ahhhhhh sacanagemmmm! 

O teaser do programa também já foi compartilhado nas redes sociais da loira e do surfista, que viajou até Portugal para ficar com os filhos enquanto a atriz cumpre a agenda de trabalho. Mesmo após a separação, Scooby fez elogios à ex-mulher:

Um programa de verdade, com uma mulher de verdade!  Eu podia fazer aqui um texto gigante pra falar dessa mulher, mas acho que aqui todo mundo sabe o quanto eu amo e admiro ela! Só falo uma coisa: Esse programa está imperdível! @luapio você é f**a. Sempre juntos mesmo longe!

Luana, claro, respondeu o pai de seus filhos, indicando que a atração exibirá alguns momentos picantes de quando eles estavam casados:

Ahhhhh que amooor!!! E o episódio de fantasias sexuais é todo nosso!, finalizou ela. 


A seguir, relembra as polêmicas já enfrentadas por Luana Piovani!

A polêmica que não poderia faltar envolve o ex-noivo de Luana, o ator Dado Dolabella. O término do relacionamento aconteceu depois de a atriz acusar o ex de agredí-la em uma boate no Rio de Janeiro. A agressão, negada pelo ator, terminou com o fim do julgamento neste ano, como já mostramos no ESTRELANDO, e que teve um resultado favorável a Dado, já que a condenação foi anulada.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.