X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/04/2019 às 16:37 | Atualizada em 30/04/2019 às 16:50

Maisa Silva compartilha momento íntimo com o namorado e dá uma pausa nas redes sociais

Apresentadora posa com o namorado em um banheiro e faz um longo desabafo sobre um possível hiato nas redes no mês de maio

Da Redação

Divulgação

Maisa Silva já assumiu várias vezes que cuida muito bem da pele e de seu corpo. Recentemente, a apresentadora compartilhou uma foto em suas redes sociais em que mostra um momento íntimo entre ela e o namorado, Nicolas Arashiro.

Na publicação, os dois estão posando em frente ao espelho de um banheiro mostrando uma máscara facial que fizeram para eliminar cravos e espinhas do rosto. Os fãs, obviamente fizeram questão de comentar o quanto o casal é fofo e que os dois são uma meta de relacionamento. 

E não foi só isso que movimentou as redes de Maisa Silva neste começo de semana. A apresentadora que é usuária mais que ativa das redes sociais, comentou em uma delas na última segunda-feira, dia 29 que vai dar uma pausa no mês de maio para desintoxicar um pouco.

- Sei que muitos vão reclamar, mas continuo amando vocês. A vida surpreende a gente e tem muitas coisas além das redes sociais. Quem gosta de mim, vai continuar me acompanhando, mas não vou mexes nas redes sociais no mês de maio. Eu gosto muito de conversar com vocês. Interagir faz muito bem para mim. Mas durante o mês de maio, preciso me dedicar 100% a um projeto muito especial. Foi uma decisão super legal que tomei. Para poder dar 100% de mim vou me ausentar e sair das redes sociais em maio. Espero que vocês me entendam!, comentou a apresentadora em uma série de vídeos publicado em seu Instagram Stories

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você torce por Camilla Cabello e Shawn Mendes juntos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.