
Funkeiro Kevinho passa por cirurgia de emergência: Orem
16/Jul/
Eita! Kevinho deixou os fãs preocupados na manhã desta quarta-feira, dia 1º, ao publicar uma foto no Instagram em que aparece em uma cama de hospital. Na legenda da publicação, o funkeiro explicou que terá que passar por uma cirurgia de emergência para a retirada do apêndice.
Galera estou entrando em uma cirurgia agora de última hora para remoção de apendicite e vou ficar meio off o dia todo, escreveu ele.
O ex-namorado de Flávia Pavanelli aproveitou a ocasião para agradecer os fãs pelas visualizações de seu novo videoclipe, Salvou Meu Dia, e também pediu orações pela sua recuperação:
Queria aproveitar e agradecer a todos que estão compartilhando o nosso novo hit, já somos mais de 3,5 milhões em menos de 24 horas, estou muito feliz vendo tudo isso acontecer... enfim orem por mim, completou.
-
Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros lamentam morte de cadela: Nossa Lady se foi
-
Pete Davidson e Elsie Hewitt revelam que estão à espera do primeiro filho. Veja os famosos ...
-
Billie Eilish cancela shows no Brasil por desavenças, diz site
-
Paolla Oliveira revela se passará coroa de Rainha de Bateria da Grande Rio para Virginia Fon...
-
Eles estão voltando! Netflix divulga novo teaser da quinta temporada de Stranger Things
-
Grande Rio anuncia que Paolla Oliveira estará no Carnaval de 2026 como Rainha de Honra
-
Alerta de fofura! Zé Felipe mostra chamada de vídeo com Maria Flor: 11 minutos de conversa
-
Fernanda Paes Leme desabafa sobre afastamento de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso: Sofri muito
-
Lexa encontra bebê para doar enxoval personalizado de sua filha: Uma guerreirinha