X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/05/2019 às 14:03 | Atualizada em 02/05/2019 às 14:31

Grazi Massafera revela pergunta inusitada feita pela filha, Sofia: - Mãe, como se conquista um menino?

A atriz também falou sobre ter aceito ser a protagonista da próxima novela das sete

Da Redação

Divulgação

Grazi Massafera foi a grande convidada do programa Conversa com Bial da última quarta-feira, dia 1º. A atriz, que reencontrou Pedro Bial após o BBB 5, revelou o motivo de ter aceito ser a protagonista da próxima novela das sete da Rede Globo, que se chama, provisoriamente, Bom Sucesso

Eu estava de férias, querendo ficar com a Sofia em processo de alfabetização, um ano importante para ela. Eu realmente não estava querendo assumir um compromisso assim. Só que o Luiz Henrique Rios [diretor] foi tão sedutor e veio com a história da Paloma, que é costureira, minha mãe é costureira. Ele me pegou por esse lugar. Ela começa sendo costureira, apaixonada por escola de samba, por literatura. (...) Ela é mãe de três filhos, uma mulher batalhadora, guerreira, brasileira. 

Na trama, Paloma abandonará o sonho de cursar uma faculdade após engravidar de Ramon, personagem de David Junior. E Grazi já afirmou que se identifica com o amadurecimento e crescimento de sua personagem - e que o momento é ótimo para vermos uma protagonista assim. 

É um momento muito bonito para a mulher, no geral, os papéis estão sendo escritos de uma forma diferente. Aproveitar esse momento tão bonito, em um momento que estou com mais maturidade para lidar com um personagem desse nível, estou me sentindo bastante lisonjeada.

Família

A artista também entregou uma pergunta inusitada feita pela filha, Sofia, fruto de seu casamento com Cauã Reymond

Ela chegou para mim e disse: ‘Mãe, como se conquista um menino?’. O que fala, gente, para uma criança de seis anos? Eu respirei, dei aquela volta e falei que nessa idade, a gente não conquista, a gente brinca. Eu levei por esse caminho.

Grazi também falou sobre a guarda compartilhada da menina. 

Para o bem dela, tudo se organizou. Não conseguia ficar sem ela. Hoje em dia eu tenho esse tempo para dedicar a mim. É uma troca interessante.


E, pelo visto, o amor é tanto que às vezes Sofia não quer nem parar para tirar algumas fotinhos com a mãe. Mas a atriz, é claro, não perde a oportunidade de clicar o momento!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef - A Revanche?

Obrigado! Seu voto foi enviado.