X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/05/2019 às 08:15 | Atualizada em 02/05/2019 às 08:29

Madonna surpreende com performance sexy de Medellín ao lado de Maluma no Billboard Music Awards; assista!

A apresentação teve direito a muito holograma e até mesmo cinta-liga

Da Redação

Divulgação

Quem estava com saudades de ver Madonna nos palcos das premiações pode matar um pouquinho dessa falta na noite da última quarta-feira, dia 1º. Isso porque a cantora fez jus à sua coroa de rainha do pop durante apresentação no Billboard Music Awards ao fazer sua primeira performance de Madame X, seu novo álbum que será lançado no dia 14 de junho.

Cantando Medellín ao lado do cantor Maluma, ela mostrou  que ainda está com tudo e fez uma apresentação para lá de sexy. Com uma performance com diversas projeções dela mesma em caracterizações iguais às do clipe da música, ela usou hologramas e aproveitou para apostar em uma cinta-liga, que foi tirada por Maluma durante a cantoria. Quer mais? Pois a cantora ainda levou para o palco um chicotinho para usar com o cantor. Uau! 

Aliás, o cenário da performance recriou a atmosfera do clipe, trazendo ao palco uma festa cigana. Com isso, Madonna se jogou na coreografia com os bailarinos e nas cenas sensuais com Maluma. 

Ficou curioso para saber como foi? Então confira alguns trechos no vídeo abaixo (em inglês):



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.