X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/05/2019 às 14:44 | Atualizada em 03/05/2019 às 14:45

Clipe romântico de Shawn Mendes, música inspiracional de Madonna e dueto entre Ludmilla e Jão. Confira os lançamentos da semana!

Prepare o esquenta do fim de semana com esses sucessos!

Da Redação

Montagem-Divulgação

Já podemos começar o esquenta para o fim de semana com os lançamentos musicais desta sexta-feira, dia 3! A começar pelo ídolo teen Shawn Mendes, que lançou o clipe da romântica If I Can't Have You. No vídeo, todo em preto e branco, o cantor, que se apresenta no Brasil em novembro, aparece de regata, tocando violão e em uma cama ao lado de uma mulher. Veja a seguir:


Quem também lançou música nova foi a rainha do Pop Madonna. Depois da dançante Medellín, com Maluma, agora a cantora apostou em uma música um pouco mais lenta e com uma forte mensagem social em I Rise: o single é um tributo à comunidade LGBT+, que a apoiou desde o início da carreira. O novo disco de Madonna, Madame X, será lançado no dia 14 de junho, e contará com um dueto com Anitta! Quem está ansioso? Ouça I Rise:


A danada Ludmilla se jogou na sofrência ao lado de Jão na música A Boba Fui Eu. A música fala sobre um romance enganador, e Lud falou um pouco mais sobre a faixa em um comunicado oficial: 

- O Jão é um amigo querido e tê-lo comigo nesse momento tão especial foi um presente. A música foi inspirada em um relacionamento passado e foi escrita como uma forma de desabafar. 

A música é o segundo single do novo DVD da cantora, Hello Mundo, gravado no Rio de Janeiro. Ouça:


Kevinho e Gusttavo Lima se uniram na faixa Salvou Meu Dia. O clipe conta com a participação especial de Carlinhos Maia e do noivo, Lucas Guimarães. Assista:


A seguir, veja as vezes em que Ludmilla deu o que falar!


Em 2016, a cantora apareceu em um vídeo que rodou a internet dizendo que se chamava Kátia, e que não era a MC Ludmilla - além de se negar a tirar a foto com um suposto fã. No canal de Giovanna Ewbank, ela explicou o que aconteceu: Essa criança estava com outros meninos, fumando, bebendo, fazendo algazarra, perturbando a praia a tarde inteira. Eles ficavam ameaçando o tempo todo: "Quem é a Ludmilla aqui". Além disso, ela contou que eles ficavam jogando areia nela e em seu grupo de amigos e ameaçando roubar as coisas da cantora. Por fim, ela afirmou que nunca faria aquilo com um fã de verdade.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.