X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/05/2019 às 16:32 | Atualizada em 03/05/2019 às 16:51

Emilia Clarke revela que seu irmão ficou constrangido com cena de sexo feita pela atriz em Game Of Thrones!

O irmão da atriz trabalhou como camera man nas gravações da série

Da Redação

The Grosby Group

Emilia Clarke participou recentemente do programa do Jimmy Kimmel na última quarta-feira, dia 1º, e deu uma entrevista super engraçada para falar sobre a épica última temporada de Game Of Thrones, e ainda revelou que seu irmão trabalhou na série!

Emilia contou que seu irmão desempenhou o papel de camera man durante as gravações do programa:

- Ele está no departamento de câmeras. O que é incrível, é ótimo. 

Kimmel, então, perguntou à ela se ele estava presente enquanto ela gravava a cena de sexo de sua personagem, Daenerys Targaryen, com o personagem de Kit Harington, Jon Snow, e a atriz respondeu, constrangida:

- Sim, ele estava lá em alguns dias. Ele disse: Ei, eu vou passar por aí, porque ele estava literalmente filmando na porta ao lado. E então eu disse: Não, eu estou bem! Está tudo bem, pode ficar aí!

O apresentador então perguntou para Emilia qual dos dois ficaria mais constrangido com as cenas de sexo na série, e a atriz não hesitou em responder:

- Ele, definitivamente!

Emilia também soltou uma informação especial sobre o quinto e penúltimo episódio da série, que será televisionado no dia 12 de maio:

- O episódio cinco será louco. É o maior de todos. ache a maior TV que conseguir!

Quem está ansioso? Veja o vídeo a seguir, em inglês:


A seguir, confira as provas de que Emilia Clarke é a melhor pessoa!


Quando estava filmando Como Eu Era Antes de Você, a atriz pregou diversas peças em seu colega de elenco, Sam Clafin - mas só porque ele começou! - Sam roubou todos os móveis da minha sala, só deixou os livros. Como resposta, ela colocou máquina de pum na cadeira de rodas que o ator usou para interpretar seu personagem tetraplégico. Não satisfeita, depositou peixes nas meias do rapaz.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Pedro Scooby e Luana Piovani podem se reconciliar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.