X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/05/2019 às 13:00 | Atualizada em 29/09/2019 às 16:29

Neymar assume que gosta de Bruna Marquezine, mas volta atrás. Entenda!

Jogador curtiu foto e se arrependeu

Da Redação

Montagem-Divulgação

Que saudade da minha ex? Parece que Neymar Jr. ainda gosta de Bruna Marquezine, mesmo que o casal não esteja mais junto! Na última quinta-feira, dia 2, um perfil no Instagram fez uma publicação em que pedia para os seguidores que gostassem da atriz curtissem o post.

O jogador de futebol curtiu a foto, mas logo desfez a ação. Isso não impediu que os fãs tirassem prints da curtida de Neymar. Isso gerou o maior rebuliço entre os fãs de Brumar, e uma internauta comentou:

Ele sabe que a galera é rápida, curtiu porque realmente quis e nós amamos muito e não é uma mentira.

Outra seguidora escreveu:

Que eles possam voltar e viver o amor deles!

A seguir, relembre alguns momentos de Bruna e Neymar juntos!


Em uma foto que parecia apenas uma selfie normal de Neymar indicou mais uma vez que os dois possam estar juntos novamente. Com uma legenda em inglês dizendo Valeu a pena, Neymar postou uma foto com metade de seu rosto, usando um brinco para lá de chamativo. Além dos elogios aos olhos e aparência do jogador, os fãs lembraram que o modelo da joia é muito parecida com um usado por Bruna e logo começaram a deduzir que se tratava da mesma peça! Será?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da primeira semana de A Fazenda 12?

Obrigado! Seu voto foi enviado.