X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/05/2019 às 10:45 | Atualizada em 03/05/2019 às 10:49

Patricia Poeta lamenta a morte de seu primo: Confesso que não estava preparada

A apresentadora ainda relembrou da vez em que recebeu uma homenagem e tanto de Paolo

Da Redação

Divulgação

Patricia Poeta usou o Instagram nessa sexta-feira, dia 3, para lamentar a morte de seu primo, Paolo. Junto com a foto que você vê logo acima, a apresentadora escreveu o seguinte texto:

Primo, meu Lolo, como gostava de te chamar: a despedida é dura, sofrida demais... confesso que não estava preparada. Acho que nunca estamos, né?! Mas quero que saiba o quanto amei você. Amei demais... seu jeito alegre, doce, puro. Descobri minha missão no trabalho e na vida com sua ajuda e sei que você sempre se orgulhou disso. Desde os nossos tempos de criança, ensinei e aprendi muito com você também. 

Ela, que fez recentemente uma reeducação alimentar, ainda continua:

Pra você, primo, não havia tempo ruim. Por maiores que fossem as dificuldades e os obstáculos que a vida pregava, cada minuto era vivido com leveza e alegria. Tem coisa mais linda do que essa?! Acho que não, né?! É nisso e nas boas lembranças ao seu lado que vou me apegar toda a vez que sentir o vazio da sua ausência e a danada da tristeza insistir em voltar. Muito obrigada por tudo. Te amo hoje e sempre.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Patricia Poeta (@patriciapoeta) em

Além disso, Patricia divulgou um vídeo de quando seu primo havia feito um depoimento emocionante para ela, da vez em que participou do Arquivo Confidencial, quadro do Domingão do Faustão. Junto com o registro, a apresentadora escreveu:

Adeus primo querido. Ele sempre sabia o que falar. No vídeo o depoimento que me fez chorar no Arquivo Confidencial.

Visualizar esta foto no Instagram.

Ele sempre sabia o que falar. No vídeo o depoimento que me fez chorar no Arquivo Confidencial.

Uma publicação compartilhada por Patricia Poeta (@patriciapoeta) em

Em 2017, ela havia dado uma entrevista para a Veja Rio, para falar sobre Paolo:

- Tenho um primo com um tipo de deficiência, o Paolo, e desde criança coloquei na cabeça a missão de levar alegria para ele. Todos os dias brincávamos de fazer um programa de TV infantil. Eu sou quem sou graças ao Paolo. Se estou na televisão entretendo as pessoas é por causa dele.

Logo abaixo, relembre os famosos que se foram em 2019:


Pegi Young, ex-mulher de Neil Young, morreu aos 66 anos de idade no dia 1º de janeiro na Califórnia, nos Estados Unidos, depois de lutar por um ano contra o câncer. A confirmação foi feita em seu Instagram, em que foi escrito: A mãe, avó, irmã, tia, musicista, ativista e cofundadora da Bridge School morreu rodeada de amigos e familiares na Califórnia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.