X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/05/2019 às 16:20 | Atualizada em 04/05/2019 às 17:02

Brad Pitt se arrepende de uma declaração que deu sobre Jennifer Aniston

Ator teria chamado anteriormente a atriz de chata durante uma entrevista

Da Redação

Divulgação

Brad Pitt parece estar querendo reconciliar de vez com Jennifer Aniston. Os dois que já viveram um romance no passado tiveram pela força do destino uma separação, mas parece que o mundo dá voltas e que o ator está super no cangote da atriz.

Durante uma entrevista em meados de 2011 para a revista Parade, o ator declarou que não estava muito bem com a sua vida e acabou comentando que a estrela de Friends era chata, e deu a entender que tudo estava começando a parecer mais emocionado quando conheceu Angelina Jolie, com quem logo em seguida começou a se relacionar.

- Eu comecei a ficar doente de mim esmo sentado em um sofá, segurando um baseado, me escondendo. Isso começou a parecer patético. Ficou muito claro para mim que eu estava tentando encontrar um filme sobre uma vida interessante, mas eu não estava vivendo uma vida interessante. 

Os fãs na época e quando lembram deste comentário, obviamente não gostam e acabaram olhando torto para Brad depois de então, mas o ator aproveitou para rever a falar e dar sentido  ao que esperava à elas.

- Me entristece que isso tenha sido interpretado dessa maneira. Jen é uma mulher incrivelmente generosa, amorosa e hilária que continua sendo minha amiga. É uma relação importante que eu valorizo muito. O ponto que eu estava tentando fazer não é que Jen era chata, mas que eu estava ficando fechado em mim mesmo, é isso, eu sou responsável por isso!

Quando citamos que o mundo dá voltas e que parece que Brad Pitt está muito na cola de Jennifer Aniston para querer reatar o romance, nós não mentimos. Anteriormente o ator que já se separou de Angelina Jolie, presenteou a estrela de Friends com a mansão de 300 milhões de reais que eles moraram no tempo de casados. Isso não é uma grande prova de que Brad está disposto a voltar ou seria apenas reconciliar uma amizade antiga?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Juliette na live de Gilberto Gil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.