X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/05/2019 às 14:55 | Atualizada em 05/05/2019 às 17:14

Tatá Werneck assume que já pensou em colocar o nome da filha de Sandy, entenda!

Apresentadora está grávida de três meses do relacionamento com Rafael Vitti

Da Redação

Divulgação

Tatá Werneck que está pra lá de animada com a gestação que está nos três meses, comentou em uma entrevista para a revista Claudia que ela já pensou em alguns nomes juntamente com Rafael Vitti, para colocar na bebê.

- Estava no hospital fazendo um exame, e a Sandy cantava na Tv. Acho que ela se mexeu. É um sinal de que gostou!

No entanto, a apresentadora do Lady Night, televisionado pela Rede Globo assumiu que apesar da garotinha ter gostado do nome, ela ainda decidiu qual realmente dará para a bebê.

- O Rafa gosta dos nomes simples. Eu gosto dos que têm alguma mensagem e que são compostos, tipo Maria do Céu Estrela. Por enquanto, é minha princesa, minha rainha.

O único problema é que nunca sabemos quando Tatá está falando sério ou não, né? A seguir, confira as melhores fotos da apresentadora curtindo a gestação:


Em outro clique, em que Tatá aparece deitada na canoa, ela brincou com a dificuldade de levantar com a barriguinha de grávida, ao escrever: Pra levantar demora um pouco sim. Não vou mentir não.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como Poliana Rocha, você superaria uma traição?

Obrigado! Seu voto foi enviado.