X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/05/2019 às 23:00 | Atualizada em 05/05/2019 às 23:11

Maisa Silva realiza sonho e recebe Xuxa Meneghel em uma entrevista para o Programa da Maisa

Apresentadora do SBT comentou também como foi o seu primeiro beijo

Da Redação

Divulgação

Maisa Silva que está super em alta com o seu programa no SBT, o Programa da Maisa, conseguiu realizar mais um de seus sonhos e trouxe a rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel, para uma entrevista. Além de muitas conversas, a apresentadora da Rede Record também participou de diversas brincadeiras.

- Tem uma pessoa muito especial aqui no meu programa. Estou muito feliz que ela está aqui comigo. Sim, a rainha veio até o meu programa. Ai, Xuxa!! Obrigada por vir aqui, compartilhou Maisa em suas redes sociais. Que fofa, né? Neste mesmo programa que ainda vai ser televisionado com a rainha dos baixinhos, Maisa também entrevista a musa teen, Larissa Manoela.

Mas foi no Programa da Maisa do último sábado, dia 4 que a apresentadora confessou que a sua primeira experiência amorosa com um garoto, aos 13 anos de idade, não foi bem um sucesso e chegou até a contar alguns detalhes.

- Foi meio triste, atrás de um arbusto! Uma menina que era minha amiga falou que pra você beijar bem, você tinha que pegar um copo com gelo e ficar rodando sua língua em volta do gelo. Então, eu achava que beijar era literalmente fazer isso aqui [e começou a movimentar a língua no ar]. Eu achava que tinha que ficar girando a língua, mas aí eu descobri que não. Eu treinei uma vez, e eu cheguei para as minhas amigas e falei: 'Gente, eu acho que eu to super preparada porque eu treinei e deu super certo, tipo, o gelo girou!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual curiosidade sobre a Rainha Elizabeth II você achou mais diferente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.