X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/05/2019 às 14:31 | Atualizada em 07/05/2019 às 07:59

Adele comemora aniversário em mansão de 500 milhões de reais e indica possível álbum novo

Cantora completou 31 anos de idade

Da Redação

Divulgação

Adele comemorou seu aniversário de 31 anos de idade no último domingo, dia 5, de uma forma diferente e super empolgante para os fãs! A cantora deu dicas sobre um possível novo álbum. No Instagram, a beldade postou fotos novas de um ensaio e escreveu:

Esses são os 31 anos… Graças a Deus. Os 30 me testaram duramente, mas eu estou dominando e tentando o meu melhor em trabalhar isso. Não importa quanto tempo estamos aqui, a vida é constante e complicada às vezes. Eu mudei drasticamente nos últimos anos, ainda estou mudando e está tudo bem. 31 será um ótimo ano e eu vou gastar todo ele em mim. Pela primeira vez em uma década, estou pronta para sentir o mundo ao meu redor e adorá-lo pelo menos uma vez. Seja gentil consigo mesmo, vocês são apenas humanos, siga devagar, coloque de lado o seu telefone, ria alto em todas as oportunidades. Aprender a realmente amar a você mesmo… é isso, eu acabei de perceber que isso é mais do que suficiente. Eu vou aprender a te amar muito eventualmente. Seu bando de selvagens, 30 será um álbum drum n bass para te deixar aborrecido.

Esse foi o primeiro aniversário da britânica após se separar de Simon Konecki e aparentemente, Adele soube curtir o dia muito bem! Segundo o Daily Mail, a cantora passou a data em uma mansão de 135 milhões de dólares, ou seja, mais de 534 milhões, que foi usada no filme O Poderoso Chefão, e tem 29 quartos.

A seguir, saiba o valor das mansões dos famosos!


A mansão de Michael Douglas e sua primeira esposa, Diandra Luker, estava à venda pelo preço de 62 milhões de dólares, o que equivale a 169 milhões de reais. Segundo o Daily Mail, o ex-casal dividia o uso da casa, que fica em Valldemossa, na costa oeste de Mallorca, na Espanha. Durante os meses de janeiro a junho de 2014, o ator ficava no local, no resto do ano ela ficava nas mãos de sua ex-companheira. Aparentemente, agora eles querem se livrar da antiga moradia de 247 hectares. A casa dispõe de uma piscina, 11 quartos e acesso privativo ao Mediterrâneo e, de acordo com a imobiliária de alto luxo Zillow, foi onde a esposa de Michael, a atriz Catherine Zeta-Jones, ficou hospedada durante a separação do casal em 2013.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernanda Souza e Thiaguinho podem reatar o casamento?

Obrigado! Seu voto foi enviado.