X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/05/2019 às 10:35 | Atualizada em 07/05/2019 às 15:56

Alexandre Pato fala como é ser genro de Silvio Santos: - Ele é o que é, todo mundo ama

O jogador ainda deu detalhes sobre o romance com Rebeca Abravanel

Da Redação

Divulgação

Alexandre Pato falou sobre seu relacionamento com Rebeca Abravanel em entrevista ao Esporte Espetacular no último domingo, dia 5. O craque, que assumiu o namoro com uma das filhas de Silvio Santos no final de 2018, declarou estar bem apaixonada e, de quebra, contou como é ser genro do dono e apresentador da rede de televisão SBT.

- Ele é o que é. Todo mundo ama ele, sabe o que ele faz, do como ele é. Fiquei feliz, que tenha uma longa vida pela frente, que eu possa continuar sendo genro dele por muito tempo, disse. 

Pato e Rebeca estão juntos há pouco tempo, mas se conhecem há anos. Sobre o romance, ele ainda falou:

- Eu reencontrei a Rebeca. A conheci em 2013 e depois nos reencontramos.

Vale dizer que, desde que o namoro se tornou público, os dois não se desgrudam mais. Nas redes sociais, eles vivem se declarando e esbanjando fofura. Além de viver o relacionamento, Pato ressaltou na conversa que está mais maduro

- Eu tenho aproveitado mais a vida agora, do que aquele período em morei Londres, Milão e Espanha. 

Infelizmente, no mesmo dia que entrevista foi ao ar, Pato se machucou durante um lance do jogo entre São Paulo e Flamengo, que rolou em São Paulo. Após ser retirado de campo, ele foi diagnosticado com uma lesão de ligamento na vértebra do pescoço e agora está usando um colar imobilizador para se recuperar.

Em seu Instagramo craque compartilhou um vídeo para tranquilizar os fãs e agradeceu as mensagens de apoio.

Muito obrigado pelas mensagens de apoio. Graças a Deus estou bem, recuperar agora para em breve estar de volta ao campo, declarou na legenda.


Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por AP (@pato) em

Ainda na publicação, que até o momento já atingiu mais de 800 mil visualizações, Pato recebeu diversos comentários de celebridades. Neymar Jr. foi um dos primeiros a disparar: 

Melhoras, mulecão. 

Já a filha do Silvio Santos apenas comentou um emoji de oração. O cantor sertanejo Bruno Belutti, da dupla Marcos e Belutti, escreveu: 

Boa recuperação, mano.

Segundo o site do clube de futebol, o acidente não foi tão grave: 

Não é nada muito sério, mas incomoda, limita. Ele terá que ficar com o colar por uns dias para lhe dar conforto. Paralelamente a isso já começa o tratamento, disse José Sanchez, um dos médicos que atendeu o atleta.

Menos mal, né? A seguir, veja tudo o que sabemos sobre o namoro de Rebeca Abravanel e Alexandre Pato!


Isso que é casal, né? Mostrando que está ao lado da amada em todas as horas, Pato apareceu no lavatório, de mãos dadas com Rebeca, enquanto ela cuidava das madeixas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou desse suposto envolvimento entre Irina Shayk e Kanye West?

Obrigado! Seu voto foi enviado.