Khalid e Nick Jonas curtem show do BTS na Califórnia, Estados Unidos!
Os sete meninos sul-coreanos deram início na turnê Speak Yourself no estádio Rose Bowl, que comporta cerca de 90 mil pessoas
06/Mai/2019
Da Redação
Não foram só os fãs do BTS que curtiram os primeiros shows da Speak Yourself Tour, que começou no último final de semana, dias 4 e 5, na Califórnia, Estados Unidos. Para a surpresa de todo mundo, o cantor norte-americano Khalid, marcou presença na performance e, de quebra, ainda posou com os meninos nos bastidores!
Os shows, que rolaram no Rose Bowl, estádio que comporta cerca de 90 mil pessoas, chamaram atenção pela produção e, é claro, pela quantidade de pessoas presentes. Ao todo, toda turnê está esgotada, inclusive as performances que irão acontecer no Brasil nos dias 25 e 26 de maio.
No Twitter, a conta oficial do BTS postou uma foto com Khalid, que já consta com mais 970 mil curtidas. Já no Instagram, o cantor compartilhou dois cliques com os meninos. Confira:
Visualizar esta foto no Instagram.Uma publicação compartilhada por Khalid (????) (@thegr8khalid) em
Além dele, quem também curtiu foi Nick Jonas que ficou no meio da galera na arquibancada. Anteriormente, no Billboard Music Awards, ele e os outros irmãos Jonas, Kevin e Joe, demonstraram a animação ao se encontrarem com BTS. Portanto, não foi uma surpresa se deparar com postagens do músico no local.
A seguir, confira 18 das maiores conquistas do grupo que vem conquistando o mundo todo!
-
Joaquim Huck, filho de Luciano Huck e Angélica, curte passeio no shopping com a namorada
-
Após divórcio, Ivete Sangalo comenta em publicação de Daniel Cady
-
Rodriguinho e Bruna Amaral recebem amigos famosos em casamento; veja as fotos!
-
Otaviano Costa relembra apoio de Flávia Alessandra durante problema de saúde: Fundamental
-
Lenda da música soul, Steve Cropper morre aos 84 anos de idade. Veja os famosos que morreram...
-
Após ganhar moto do noivo, Juliette leva tombo e se pronuncia: Graças a Deus caí devagar
-
Marco Pigossi relembra pedido de casamento na praia: Chorei igual uma criança
-
Dado Dolabella reage a novo desabafo da ex, Marcela Tomazewski
-
Carla Diaz comenta sobre comparações com Marina Ruy Barbosa: Não existe
-
Após divórcio, Ivete Sangalo comenta em publicação de Daniel Cady
























