X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/05/2019 às 16:22 | Atualizada em 06/05/2019 às 16:21

Kim Kardashian pretende deixar os holofotes para se tornar advogada em até dez anos e revela que o pai a desencorajou: - Você não vai querer levar isso para frente

A celebridade já tinha interesse na profissão e se sentiu motivada após ter sucesso com uma campanha

Da Redação

Divulgação

Kim Kardashian anunciou que pretende largar sua carreira milionária no show business e se dedicar exclusivamente à advocacia. De acordo com o jornal Daily Mail, a socialite contou seus planos durante o ultimo episódio do reality Keeping Up With the Kardashians, programa que estrela junto com suas irmãs, que rolou no último domingo, dia 5

A estrela contou que seu interesse pela área não é recente. Ela já havia comentado com seu pai, Robert Kardashian, que gostava de direito criminal e ele a desencorajou a seguir pelo caminho da advocacia. Robert, falecido em 2003, foi um advogado que ganhou destaque ao fazer parte do time de defesa do ex-jogador de futebol americano O.J. Simpson quando ele foi acusado de assassinar sua ex-mulher, Nicole Brown. Kim lembrou durante o programa de uma conversa que teve com seu pai:

- Eu contei para meu pai anos atrás que eu realmente gostava de justiça criminal e ele me disse: Vai te estressar muito, você não vai querer levar isso para frente.

Ainda de acordo com o jornal, o desejo da famosa de seguir pelo caminho do Direito voltou à tona com o sucesso da petição em favor de Alice Marie Johnson. Kim liderou uma campanha que chegou até o presidente norte-americano Donald Trump, cujo o intuito era libertar Alice, que estava em prisão perpétua desde 1996, por um crime não violento de tráfico de drogas. A iniciativa da socialite deu certo e ela admitiu estar conciliando suas tarefas de mãe e celebridade com os estudos de advocacia. 

Ela pretende levar o novo caminho a sério, seu objetivo é largar os holofotes de fato e virar uma advogada. Para isso, Kim já declarou que pelos próximos anos ela não terá tempo para eventos, favores ou amigos. 

- Meu pai sempre me ensinou que o trabalho duro é importante e que é preciso se comprometer com as coisas. Então, meu objetivo é em dez anos deixar de ser a Kim K e focar apenas em me tornar uma advogada e lutar por pessoas necessitadas

Confira abaixo outras polêmicas vividas por Kim Kardashian junto de seu marido Kanye West:


Por fim, claro, não podemos deixar de citar toda a briga envolvendo Kanye e Taylor Swift, que incluiu Kim no meio! Tudo começou quando o rapper criou a música Famous para falar que ele e a cantora ainda iriam fazer sexo. Taylor não gostou nadinha dessa história e passou a criticá-lo, o que fez com que Kim saísse em defesa do marido. Em entrevista para a GQ, ela afirmou o seguinte: - Ela totalmente aprovou aquilo. Ela super sabia que aquilo ia ser lançado. Ela queria do nada agir como se ela não soubesse. Sério, meu marido é tão criticado mesmo quando ele segue um protocolo e mesmo quando ele liga pedindo aprovação. Que rapper ligaria para uma menina - a qual ele estava falando sobre na música -, para ser aprovado?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer na final do MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.