X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/05/2019 às 08:33 | Atualizada em 07/05/2019 às 10:24

Em Power Couple Brasil, Lucas Salles faz pegadinha com Eliéser e eles acabam protagonizando barraco; vem saber detalhes!

A esposa de Eliéser não gostou nadinha da situação e acabou revelando trauma por causa de Big Brother Brasil

Da Redação

Montagem-Divulgação

Desde que entrou na casa do Power Couple Brasil, o casal Lucas Salles e Camila Colombo está causando! Na última segunda-feira, dia 6, o confinamento ficou movimentado após o humorista, junto de Debby Lagranha, ter feito uma pegadinha com Eliéser, que não gostou nadinha da situação!

Lucas usou um abajur como mega fone e, com a ajuda da produção do programa e de Debby, pediu para que Eliéser ficasse sem falar. Acreditando, o ex-BBB cumpriu a ordem enquanto Lucas ria bastante dele na beira da piscina. No meio da zoação, alguns participantes, que também estavam do lado de fora da casa, começaram a desconfiar que era mentira e, então, quando a verdade foi revelada, Eliéser e Kamilla ficaram muito bravos! Dando um sermão, o influenciador digital disse para Lucas:

- Agora você vai me ouvir. Eu não gostei. Não perdoo porque eu não gostou. Acabou. Tinha duas câmeras da produção aqui (que davam o tom de veracidade para a pegadinha) e eu não gostei. Você é o que você faz.

Kamilla complementou dizendo que, por causa de um episódio do Big Brother Brasil, este tipo de brincadeira era pesado:

- O que mexe com o outro... A gente já passou por isso em outro programa. Eu já sumi por dois dias na dispensa. Entrei lá e sumi. Isso não é uma brincadeira que se faça. O público votou para eu passar dois dias em um Spa. E ninguém da casa sabia. Sumi na dispensa. O Eliéser pensou que eu tivesse sido hospitalizada. 

Ela continuou dizendo:

- Aqui na casa a gente está brincando em liberdade, todo mundo está brincando com todo mundo, mas quando passa do limite que a pessoa acredita... Na mesma hora em que vocês viram que ele acreditou já era para vocês terem falado: É mentira. (Mas) aí vocês deixaram ele avisar a casa toda, me deram o maior sustão.

E não foi só de polêmica que viveu a casa! Os concorrentes fizeram a primeira Prova dos Casais em que tiveram que cumprir um desafio que misturava escalada e rapel. Apesar de o maridão de Debby Lagranha ter chorado no desafio por ter medo de altura, quem acabou indo para a DR foram os casais Camila Colombo e Lucas Salles e Marcelo Tchakabum e Elaine. Enquanto o primeiro par acabou parando lá por ter feito o pior desempenho na prova, o segundo foi por ter tido o menor saldo do ranking da casa. Agora, os ganhadores da prova, Clara Maia e André Coelho terão que indicar um terceiro casal para a DR e os demais participantes irão salvar um dos três condenados.

Haja tensão, né? Quem você quer que saia?  


Dessa forma, ainda que totalmente longe dos acontecimentos externos, o elenco não irá ficar à toa dentro do reality. Não é mesmo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.