X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/05/2019 às 23:20 | Atualizada em 08/05/2019 às 00:29

Faby Monarca e Enrico são eliminados da primeira semana do Power Couple Brasil

O casal enfrentou Camila Colombo e Lucas Salles na DR desta semana e levou a pior

Da Redação

Divulgação

Assim como aconteceu em todas as edições do Power Couple Brasil, a terça-feira do programa é marcada pela eliminação de um dos casais! Lucas Salles e Camila Colombo acabaram perderam uma prova na última segunda-feira, dia 6 e marcaram presença na primeira DR da temporada.

Assim como tem um perdedor da prova, também existe um ganhador, claro! André Coelho e Clara Maia faturaram a prova e mostraram que estão em uma sintonia incrível. Os dois estão imunes no jogo e ainda terão a responsabilidade de indicar um dos outros casais direto para a DR.

Elaine Costa e Marcelo Tchakabum não foram muito bem nas apostas e não conseguiram dobrar o dinheiro durante o jogo, sendo assim, eles ficaram com um saldo extremamente baixo fazendo com que os dois também teriam que ir para a DR. Mas muita coisa mudou e novas regras apareceram!

Sendo assim, Lucas e Camila, Marcelo e Elaine, e Faby Monarca e Enrico - indicados pelo casal ganhador da última prova - estão na DR, mas apenas dois casais disputariam a preferência do público porque a casa vai poder salvar um desses três da berlinda. Logo em seguida, a mansão decidiu que Marcelo Tchakabum e Elaine voltasse para a competição e então chegou a oportunidade do público para votar e quem o pessoal de casa votou para que saísse da casa do Power Couple Brasil foi a Faby Monarca e Enrico Mansur.

Você achou justo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual maldade falta Josiane fazer em A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.