X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/05/2019 às 18:12 | Atualizada em 07/05/2019 às 18:13

Marina Ruy Barbosa se despede de sua personagem, enquanto Gabriel irá morrer em O Sétimo Guardião, saiba mais!

A novela está em sua reta final, e seu último episódio será televisionado no dia 17 de maio

Da Redação

Divulgação TV Globo

O Sétimo Guardião está em sua reta final, e já tem ator se despedindo dos colegas e até mesmo do cenário! Marina Ruy Barbosa publicou alguns vídeos em seu Instagram Stories em que diz adeus ao quarto de sua personagem, Luz. Ela disse:

Reta final da novela, a gente vai se despedindo dos personagens e também dos cenários. Hoje foi a última vez que foi montado o quarto da Luz. Vivemos tantas coisas por aqui. Está chegando a hora de se despedir. 

Marina também mostrou detalhes do quarto da protagonista, como uma foto de Marcos Caruso, que vive Sóstenes, o avô da personagem. Veja a seguir:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Tudo sobre celebridades! 😎 (@tudosobrecelebs) em

E a reta final da novela promete fortes emoções! Segundo a colunista Patricia Kogut, o personagem de Bruno Gagliasso, Gabriel, irá morrer no último capítulo de O Sétimo Guardião. Ele terá uma morte heroica, para salvar Júnior, vivido por José Loreto, e Luz. No último capítulo também será revelado quem serão os novos guardiões - já que a maioria foi morto pelo serial killer de Serro Azul, com exceção de padre Ramiro, personagem de Ailton Graça. Aguinaldo Silva disse, recentemente, que ainda não sabia qual dos protagonistas masculinos morreria, mas que um deles iria com certeza se sacrificar, e agora parece que o autor finalmente se decidiu. Será que ele ainda pode mudar de ideia? 

O Sétimo Guardião foi uma novela cheia de polêmicas envolvendo seus personagens. A seguir, confira mais novelas que tiveram as gravações turbulentas!


Marília Pêra foi uma grande atriz brasileira, no entanto, nem mesmo ela está a salvo de algumas polêmicas. A atriz deixou a série Cinquentinha, da Globo, em 2009, porque seu papel era pequeno quando comparado aos que já tinha feito na carreira. Boatos davam conta que, na verdade, a desistência do papel - que até mesmo já tinha cenas gravadas - era por conta de um desentendimento com Susana Vieira, que também estava na trama e possuía um personagem de maior destaque na história. - Depois de anos sendo sempre a protagonista, não me sinto bem secundando. Pode ser um defeito meu, mas é como sou. A personagem da Susana é a estrela absoluta da minissérie e, na hora de gravar, percebi que isso não daria certo. Achei melhor sair agora do que depois, com o trabalho mais adiantado, disse, na época, à colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual curiosidade sobre a Rainha Elizabeth II você achou mais diferente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.