X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/05/2019 às 12:10 | Atualizada em 08/05/2019 às 12:20

Camila Rodrigues e Felipe Cunha farão par romântico em Topíssima, nova novela da Record, saiba detalhes!

A trama estreia no dia 21 de maio e ainda conta com Mauricio Mattar e Cristiana Oliveira no elenco

Da Redação

Montagem-Blad Meneghel-Record TV

No dia 21 de maio irá estrear a mais nova novela da Record, chamada Topíssima! Agora, a emissora divulgou que Camila Rodrigues será a protagonista da trama. Sua personagem se chamará Sophia, uma mulher rica, linda, solteira e empresária de sucesso, que comanda o império de sua família, as escolas e Universidades do Grupo Alencar. Ela não admite que questionem suas atitudes, principalmente os homens. 

Eventualmente, ela conhece e se apaixona por Antonio, papel que será interpretado por Felipe Cunha! 

O personagem, aliás, é de origem humilde. Morador do Vidigal, comunidade do Rio de Janeiro, ele assume o sustento de sua casa após a morte do pai trabalhando como taxista, além de comandar um restaurante que funciona em sua casa.

Nem precisa dizer que a relação que começará entre os dois protagonistas será marcada por confusões e confrontos entre duas realidades completamente diferentes, não é mesmo?

A Record ainda confirmou outros nomes no elenco, como Silvia Pfeifer, que será Marijinha, a mãe de Antonio; Rafaela Sampaio, que será Gabriela, a irmã de Antonio; Cristiana Oliveira, que será Lara, a mãe de Sophia; Mauricio Mattar, que será Carlos, o pai de Sophia. Por fim, temos Floriano Peixoto, que será o vilão da história, Paulo Roberto. Ele é o meio-irmão de Lara, que nunca foi assumido como filho, e apesar de fazer parte do Grupo Alencar, seu dinheiro vem mesmo do tráfico de drogas. 

Lembrando que Topíssima chega nas telinhas dia 21 de maio, às 19h45. A novela irá substituir a reprise de A Terra Prometida. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.