
Carolina Dieckmann abre o jogo sobre polêmica com José Loreto: - Vão dizer que saio ilesa disso tudo
A atriz foi apontada como pivô da separação do ator, assim como Marina Ruy Barbosa
08/Mai/2019
Da Redação
As gravações de O Sétimo Guardião foram repletas de polêmicas, e a principal delas envolveu o fim do relacionamento entre José Loreto e Débora Nascimento. O ator teria traído a esposa, e muitos rumores surgiram sobre quem seria o pivô de sua separação. Dentre os nomes levantados, estavam Marina Ruy Barbosa e Carolina Dieckmann. A última foi apontada como affair de José depois de uma foto dos dois se abraçando cair na web e alguns internautas acharem que estava rolando algo a mais entre os dois.
Agora, Dieckmann decidiu falar sobre o assunto, em entrevista ao colunista Leo Dias na última terça-feira, dia 7.
- Vai ter muita gente que vai dizer que eu saio ilesa disso tudo, outros vão dizer que não. O que eu sei é que eu não tive nada a ver com nenhuma dessas polêmicas. Eu fiz muitos amigos. Não só fiz muitos amigos como termino a novela sem ter feito nenhum inimigo.
Ela também falou sobre a repercussão que o caso teve entre o público:
- Acho que é natural que a gente se interesse pela vida de quem está na televisão, pelos famosos. O tamanho de tudo que aconteceu nessa novela tem muito mais a ver com a expectativa que as pessoas têm em acompanhar uma história do que com a história em si. O que aconteceu no nosso trabalho acontece em qualquer meio. Mas, por sermos pessoas famosas e estarmos na mídia, se cria uma expectativa nas pessoas de saber como tudo vai se resolver.
O Sétimo Guardião está em sua reta final, e chega ao fim no dia 17 de maio.
A seguir, confira mais novelas que foram repletas de polêmicas!
-
Sabrina Sato ganha buquê de flores de Nicolas Prattes em lançamento de novo reality show
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Morre Jill Sobule, cantora da trilha sonora de As Patricinhas de Beverly Hills, em incêndio ...
-
Aproveitando folga nas gravações de Vale Tudo, Alexandre Nero curte dia de praia com a família
-
Luciana Cardoso comemora aniversário de Faustão e revela internação recente do apresentador: Superou mais uma
-
Disfarçada, Pabllo Vittar chega ao Rio de Janeiro para tocar como DJ na abertura do show de Lady Gaga
-
Príncipe Harry perde batalha judicial sobre proteção policial, entenda
-
Prestes a se casar, Isis Valverde compartilha compilado de vídeos e recita poema: As minhas alegrias são intensas