X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/05/2019 às 23:20 | Atualizada em 08/05/2019 às 00:29

Faby Monarca e Enrico são eliminados da primeira semana do Power Couple Brasil

O casal enfrentou Camila Colombo e Lucas Salles na DR desta semana e levou a pior

Da Redação

Divulgação

Assim como aconteceu em todas as edições do Power Couple Brasil, a terça-feira do programa é marcada pela eliminação de um dos casais! Lucas Salles e Camila Colombo acabaram perderam uma prova na última segunda-feira, dia 6 e marcaram presença na primeira DR da temporada.

Assim como tem um perdedor da prova, também existe um ganhador, claro! André Coelho e Clara Maia faturaram a prova e mostraram que estão em uma sintonia incrível. Os dois estão imunes no jogo e ainda terão a responsabilidade de indicar um dos outros casais direto para a DR.

Elaine Costa e Marcelo Tchakabum não foram muito bem nas apostas e não conseguiram dobrar o dinheiro durante o jogo, sendo assim, eles ficaram com um saldo extremamente baixo fazendo com que os dois também teriam que ir para a DR. Mas muita coisa mudou e novas regras apareceram!

Sendo assim, Lucas e Camila, Marcelo e Elaine, e Faby Monarca e Enrico - indicados pelo casal ganhador da última prova - estão na DR, mas apenas dois casais disputariam a preferência do público porque a casa vai poder salvar um desses três da berlinda. Logo em seguida, a mansão decidiu que Marcelo Tchakabum e Elaine voltasse para a competição e então chegou a oportunidade do público para votar e quem o pessoal de casa votou para que saísse da casa do Power Couple Brasil foi a Faby Monarca e Enrico Mansur.

Você achou justo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.