X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/05/2019 às 14:50 | Atualizada em 23/09/2019 às 19:14

Revelado o segredo da cintura tão fina de Kim Kardashian no Met Gala!

A celebridade chocou a todos quando apareceu no Met Gala com um vestido tão justo

Da Redação

Divulgação

O Met Gala aconteceu na última segunda-feira, dia 6, e uma das celebridades mais bem vestidas e que chamou mais a atenção foi Kim Kardashian. A socialite deixou todos de queixo no chão quando apareceu com um vestido justíssimo de cintura super marcada. Na internet, as pessoas disseram que a famosa estava com o corpo daquele jeito porque havia feito cirurgias plásticas. Os boatos foram tantos que até a personal trainer de Kim a defendeu e disse que ela conseguiu aquela cintura com muito exercício. 

Em vídeo para a Vogue, a empresária revelou o segredo de sua cintura fina. A verdade é que Kim estava usando um espartilho apertado e uma cinta compressora que ia até um pouco acima dos joelhos. A celebridade precisou da ajuda de três assistentes para colocar o vestido feito de silicone. E ainda mandou uma mensagem para Anna Wintour, editora da Vogue e organizadora do evento. 

- Anna, se eu não sentar para jantar agora você sabe o porquê. Eu vou ficar andando e conversando, mas eu só posso sentar pela metade. 

Como não podia sentar, ela teve que pedir uma van com barras para segurar, já que teve que ir de pé para o baile. Além de não poder sentar, a empresária teve de ficar mais de quatro horas sem poder ir ao banheiro. Isso foi um sufoco para ela, já que ela conta que fazer xixi é o seu tique nervoso. 

Enquanto Kim já estava provando seu look, seu marido Kanye West ainda não sabia o que iria usar. Ela contou no vídeo de algo fofo que ele disse para ela. O rapper lembrou que no primeiro Met Gala que Kim foi ela era apenas sua convidada. Já esse ano, ela é a capa da revista e uma convidada especial, e dessa vez quem é o acompanhante é ele. Kim também comentou como sempre foi seu sonho participar do evento e que ela fica mais ansiosa para as edições do baile do que ficou para seu próprio casamento.  

Eu costumava sentar em casa, na minha cama, com o computador e olhando para as fotos de todo mundo. Eu sonhava em um dia estar no baile do Met e nem acreditava que isso pudesse acontecer. Então, ser a garota da capa, ir para o Met usando (Thierry) Mugler é honestamente meu maior sonho se tornando realidade. 

Assista ao vídeo, em inglês, logo abaixo!


Mas a Kardashian não foi a única bem vestida no evento. Confira abaixo as celebridades mais bem vestidas do Met Gala:

Gisele Bündchen
Gisele usou um vestido sustentável da marca Dior, todo soltinho e com o caimento perfeito. Linda, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.