X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/05/2019 às 00:02 | Atualizada em 08/05/2019 às 18:52

Em entrevista, ator de Pokémon: Detetive Pikachu comenta que ficou assustado com os fãs brasileiros!

Justice Smith ainda escolheu o seu Pokemon favorito e comentou como foi trabalhar ao lado de Ryan Reynolds

Karina Dias

Divulgação

Um dos longas mais esperados por todos os nerds e amantes dos desenhos e filmes japoneses acaba de ganhar espaço nas telonas do cinema: isso mesmo, Pokémon: Detetive Pikachu estreia nesta quinta-feira, dia 9, e promete encher as salas de cinemas brasileiras!

Nós do ESTRELANDO encontramos com Justice Smith, ator principal da trama, durante a sua passagem pelo Brasil para fazer a divulgação do filme na CCXP 18. O ator, que é bem jovem, chegou a pegar a fase de Pokémons e acabou comentando qual seria o seu favorito.

- O meu Pokémon favorito é o Totodille. Nem todo mundo o conhece, mas um dos primeiros jogos que eu tive foi o Pokémon Gold e ele era um dos principais. Então ele tem um lugar especial no meu coração. Eu também amo muito o Gengar - aquele cara grandão, roxo e assustador -, mas também tenho vários outros que eu gosto. E o Pikachu, claro! Acredito que todo mundo ama o Pikachu.

Justice provou por A mais B que é realmente da geração que ama absurdamente todas as linhas lançadas sobre Pokémon, seja ela filme, jogo, série ou desenho, porque o ator comentou que ele não precisou se esforçar muito para a sua preparação.

- Na realidade não precisei estudar os jogos durante a minha preparação porque eu jogo Pokémon desde criança, além de assistir os filmes e o desenho. O que eu fiz foi assistir a série original antes das filmagens e joguei muito Detective Pikachu. A verdade é que eu sou aquele cara que diz: Esse Pokémon não faria isso ou Esse não é o poder dele.

Diante de tantas mudanças - pois nada lançado sobre Pokémon era propriamente uma live-action, e desta vez os diretores quiseram inovar -  Justice comentou sobre o que achou desta incrível transformação.

- Fiquei sem palavras! Recebi a ligação para o teste e o Rob Letterman [roteirista] me mostrou qual era a sua visão para o filme, com as imagens super realistas dos Pokémons em um cenário urbano. E eu fiquei super extasiado, era exatamente como eu imaginava quando era apenas uma criança. O pelo deles, as escamas, a pele... eu nem sabia como reagir! Lembro que ele me mostrou logo que cheguei e acabou me deixando mais nervoso ainda para o teste. Eu parava e pensava: Agora eu realmente quero fazer parte disso.

O ator ainda contou como foi trabalhar com Ryan Reynolds e se eles se encontraram durante as gravações, visto que, Reynolds é a voz do Pikachu nesta live-action.

- Nós passamos uma semana inteira juntos antes das filmagens, onde ele usou um enorme capacete de captura de movimentos, e passamos todo o roteiro. Encontramos nossa dinâmica e ele, sendo Ryan Reynolds, fez várias piadas, é claro! Meu trabalho era lembrar as coisas que ele fazia para então fazer a minha parte. Eu adorei trabalhar com ele, Ryan é uma pessoa muito incrível, muito engraçado e divertido.

Assim como em muitos outros países, aqui no Brasil nós somos apaixonados por Pokémons e Justice até estranhou um pouco o calor dos fãs brasileiros. Ele também comentou que estava extremamente ansioso para conhecer de perto os fãs na Comic Con Experience.

- Eu estou realmente muito ansioso. Muitos dos meus fãs brasileiros são bem intensos e apaixonados nas redes sociais, então mal posso esperar por isso. Ainda mais na maior Comi Con do mundo, não sei muito bem o que esperar, estou um pouco assustado, mas sei que eles responderam muito bem ao trailer.

Pokémon: Detetive Pikachu estreia nesta quinta-feira, dia 9 nos cinemas por todo o território nacional! Não perca tempo e tire suas próprias conclusões se o Pikachu ficou engraçado e fofinho ao mesmo tempo. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.