X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/05/2019 às 17:15 | Atualizada em 09/05/2019 às 17:25

No Power Couple Brasil, Nicole Bahls conta detalhes de quando trabalhou no Pânico na Tv

A ex-panicat ainda se confundiu e deu choque desnecessário no marido

Da Redação

Divulgação

Nicole Bahls que está confinada na mansão do Power Couple Brasil, acabou comentando na última quarta-feira, dia 8 sobre o período que ela trabalhou como panicat no Programa Pânico na TV e acabou falando sobre as muitas situações arriscadas e de gosto duvidoso que o programa fazia as meninas passarem.

- Quem não fazia ficava na geladeira um tempo, não era obrigada, mas aí se você ficasse na geladeira, suas campanhas diminuíam, quem tivesse nas matérias tinha mais trabalho. Ninguém era obrigado a nada, o que você passa na vida é o que você se permite passar. A gente gostava! Tinha que beijar o Rodela, que era banguela, a Juju e a Bolina já sabiam que iam tirar de letra.

Na mesma noite, os casais passaram por uma prova montada em uma estrutura com quatro bicicletas. O marido ocupava sentado uma das bicicletas, enquanto as outras são ocupadas por concorrentes, mas o que realmente ganhou a noite do público foi a falta de atenção de NicoleA prova era basicamente apertar um botão que daria o choque nos parceiros caso estivesse errado, e a ex-Fazenda teve dificuldades em lembrar qual a cor de botão ela tinha apertado anteriormente e acabou dando choque desnecessário no marido, Marcelo Bimbi, fazendo com que o público montasse uma imensidão de memes pela internet.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual maldade falta Josiane fazer em A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.