X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/05/2019 às 18:29 | Atualizada em 09/05/2019 às 18:47

Whindersson Nunes volta para as redes sociais e manda recado aos fãs: Tô muito mais tranquilo e feliz

O humorista se afastou das redes depois de fazer um desabafo sobre sua saúde mental

Da Redação

Divulgação

Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, Whindersson Nunes recentemente fez um desabafo falando sobre sua saúde mental e decidiu dar uma pausa na carreira para se cuidar. Depois disso, ele revelou que tiraria um tempo para si longe das redes sociais, só voltando para atualizar seus fãs sobre seu estado de saúde - pouco tempo depois do desabafo, o humorista precisou passar por uma cirurgia de emergência para remover hemorroidas, e recorreu ao Instagram para tranquilizar os fãs. 

Já nesta quinta-feira, dia 9, Whindersson decidiu voltar às redes para atualizar seus seguidores sobre seu estado. Em seu Twitter, ele dividiu boas notícias com os fãs ao escrever:

Essa minha ausência tem um bom motivo, tô descansando, tô muito mais tranquilo e feliz, essa semana vou tomar um com minha mãe, curtir com minha família, sair com meus amigos, trocar o curativo do meu c*. Logo, logo eu tô de volta, vocês vão ter que aguentar a p*****a.

Além disso, o humorista aproveitou a olhadinha no Twitter para fazer uma piada com o novo Chucky, do remake de Boneco Assassino, ao escrever:

Não acredito que o novo Boneco Assassino é um filho meu com a Luísa [Sonza, esposa do humorista].

Ele postou o tweet em seu Instagram, veja a seguir:

Visualizar esta foto no Instagram.

Jeredy?! 😨

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) em

A seguir, veja mais celebridades que falaram sobre suas doenças:


Cynthia Nixon descobriu em 2007 que tinha câncer de mama, doença que já mostrava histórico em sua família. Ela manteve o tratamento em segredo, pois não queria paparazzi no hospital ou qualquer tipo de atenção da mídia. Já em fase de manutenção, no entanto, ela falou sobre como foi a descoberta para a ABC: - Eu me senti assustada. Pensei: Oh, não quero que isso aconteça. Estava ciente que se isso ia acontecer esse era o melhor jeito de acontecer. Encontramos cedo e podemos lidar com isso logo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernanda Souza e Thiaguinho podem reatar o casamento?

Obrigado! Seu voto foi enviado.