X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/05/2019 às 14:52 | Atualizada em 10/05/2019 às 14:52

Luciano Huck se pronuncia após polêmica em transmissão ao vivo: Cometi um erro

Apresentador escreveu uma carta esclarecendo caso

Da Redação

Divulgação

Luciano Huck se envolveu em uma polêmica ao realizar uma transmissão de vídeo ao vivo no Facebook! O apresentador estava respondendo alguns fãs quando se deparou com o comentário de uma mulher que disse que achava ele estranho:

Eu acho você uma pessoa esquisita, tipo parece dizer textos prontos e emoções falsas.

Luciano deu uma reposta, que foi considerada machista pelos internautas:

Muito obrigada pelo elogio! Muito sensível você, mulher. Deve estar solteira e abandonada, né? Pelo visto.

Nesta sexta-feira, dia 10, Huck resolveu se manifestar sobre o ocorrido e sobre as críticas que sofreu. O colunista Leo Dias compartilhou um texto escrito pelo apresentador:

Semana passada eu cometi um erro. Respondi a um comentário crítico formulado por uma seguidora numa rede social de maneira absolutamente equivocada. Depois de tanto tempo lidando com o diálogo nesses ambientes, sei o quanto os ânimos se acirram e a polarização se aguça. De forma especial nos últimos anos. Mas isso não justifica minha atitude. Não me coloco na posição de vítima. Ao contrário, definitivamente eu não devia ter reagido daquela maneira.

Luciano falou sobre liberdade de expressão e que está procurando evoluir:

Acredito que todas as pessoas são livres para dizer o que pensam, independentemente de eu concordar ou não. E, sendo uma figura pública, aprendi faz tempo a conviver com a evidente condição de não ser uma unanimidade. Coisa que, aliás, ninguém é. Quem me conhece, assiste ou segue sabe que sou uma pessoa que persegue o consenso e o diálogo construtivo e que respostas ofensivas não são parte do meu dia a dia, entre outras razões porque sei que não constroem nada nem nos levam a lugar nenhum. E foi tudo o que não observei neste episódio. Mas mesmo assim creio que venho evoluindo bastante nestas ultimas décadas. E sigo em constante aprendizado, dia após dia. Tenho certeza também de que estou criando filhos que evoluirão em relação à maneira de compreender e de lidar com a diversidade, as diferenças e os preconceitos . E, por isso, acredito que serão pessoas melhores do que as da minha geração, nestes e em vários outros aspectos.

A seguir, veja outros famosos que já falaram sobre machismo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.