X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/05/2019 às 06:20 | Atualizada em 10/05/2019 às 06:58

Barriga de aluguel de Kim Kardashian e Kanye West já está em trabalho de parto

Revelação foi feita por Kourtney Kardashian durante o programa de Ellen DeGeneres

Da Redação

Divulgação

Kim Kardashian e Kanye West podem anunciar a chegada do quarto filho deles a qualquer momento! Isso porque, Kourtney Kardashian revelou na última quinta-feira, dia 9, durante gravação do programa de Ellen DeGeneres, que a barriga de aluguel contratada pelo casal já entrou em trabalho de parto. Esse será o quarto filho de Kim e Kanye, que já são pais de North, Saint e Chicago West.

Durante o programa, Ellen brincou que gostava de surpreender Kris Jenner, e convidou Kourtney e seis dos netos da matriarca do clã Kardashian-Jenner para se juntarem à ela no palco. Kourt surgiu acompanhada dos três filhos, Mason, Penelop e Reign, além dos três filhos de Kim. 

A apresentadora explicou que Kim estaria lá com elas, no entanto, não conseguiu comparecer. Kourtney, então, fez a revelação sobre a chegada de mais um neto para Kris Jenner:

- Minha mãe ainda não sabe disso, mas a barriga de aluguel de Kim entrou em trabalho de parto, disse ela, deixando Kris extremamente surpresa.

De acordo com o TMZ, Kim e Kanye já estão no hospital para acompanhar de pertinho o nascimento do filho, um menino, que ainda não teve seu nome revelado. Na segunda-feira, dia 6, Kim chegou a usar as redes sociais para negar que o caçula da família tenha nascido, já que ela estava em Nova York para participar do Baile do Met. 

Parece que Kim terá um baita presente neste Dia das Mães, né? A seguir, veja como foi a revelação no programa de Ellen! 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.