Bruna Linzmeyer curte jogo de futebol feminino com namorada e declara: Respeita as minas!
As duas estão juntas desde 2017 e sempre compartilham os momentos juntas nas redes sociais
10/Mai/2019
Da Redação
Bruna Linzmeyer é muito conhecida por falar o que pensa e, vira e mexe, exalta a importância do protagonismo feminino nos dias de hoje. Na última quinta-feira, dia 9, a atriz decidiu fazer referência ao empoderamento das mulheres enquanto curtia a noite ao lado da namorada, Priscila Visman. Juntinhas, elas comparecerem a uma partida de futebol do Campeonato Brasileiro Feminino e comentaram em suas redes a importância do evento.
Por meio de seu Instagram Stories, a atriz compartilhou diversos cliques e não deixou de escrever as palavras respeita as minas e representatividade.
Vale dizer que, vira e mexe, as duas compartilham momentos juntas! Recentemente, Bruna postou uma foto em que aparece beijando Priscila com um fundo para lá de lindo e recebeu muitos elogios! Confira:
Visualizar esta foto no Instagram.Uma publicação compartilhada por bruna linzmeyer (@brunalinzmeyer) em
As duas estão juntas desde o início de 2017. Quando assumiu o namoro, Bruna disse em entrevista que perdeu contratos de publicidade devido sua orientação sexual. A seguir, veja os famosos que falaram sobre sua sexualidade!
-
Confira como o corpo de Virginia Fonseca mudou com o tempo
-
Thiago Lacerda revela como está a dinâmica familiar após separação de Vanessa Lóes: - U...
-
Relembre a vida discreta que Thiago Lacerda e Vanessa Lóes mantiveram durante os 25 anos de ...
-
Orgulhosa, Bruna Marquezine posa com a irmã, Luana Marquezine, em primeiro evento de moda ju...
-
Deram o que falar! Relembre os looks de Virginia Fonseca que dividiram opiniões na web
-
Ana Bruna Ávila e Renê Thristan trocam beijos em A Fazenda 18. Relembre casais que foram formados durante ou depois de A Fazenda
-
Stênio Garcia e Marilene Saad falam sobre disputa judicial por apartamento e relação com as filhas
-
De tirar o fôlego! Veja os momentos em que Gracyanne Barbosa sensualizou nas redes sociais
-
Lucas Rangel passa por cirurgia nas cordas vocais: Não vou poder falar
-
Beijo inesperado, tensão no hospital e mais! Confira as novidades da semana em Por Você
































