X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/05/2019 às 09:55 | Atualizada em 10/05/2019 às 10:14

Meghan Markle, Kate Middleton e príncipes Harry e William criam parceria para fazer uma boa ação!

Intitulada como Shout, a iniciativa oferece ajuda para pessoas com a saúde mental abalada de forma gratuita e confidencial via mensagens de texto

Da Redação

The Grosby Group

Parece que o nascimento de Archie Harrison, primeiro filho de Meghan Markle e príncipe Harry, esquentou ainda mais o coração dos membros da família real! Isso porque, segundo a revista People, Kate Middleton e príncipe William, junto do Duque e Duquesa de Sussex (conhecidos também como mamãe e papai de primeira viagem!), estão lançando um projeto chamado Shout, em tradução livre, grite, que oferece ajuda para pessoas com a saúde mental abalada de forma gratuita e confidencial via mensagens de texto!

Na última quinta-feira, dia 8, foi divulgado um vídeo de William em parceria com a Crisis Text Line, uma organização global sem fins lucrativos, em que encoraja as pessoas do Reino Unido a fazer parte da iniciativa. Em entrevista para a People, Nancy Lublin, fundadora e dona da Crisis Text Line explicou o motivo dos membros da família real estarem se envolvendo no projeto.

- Eles são realmente as primeiras celebridades ao redor do mundo a falar sobre saúde mental. Tem sido muito pessoal e eles fizeram um trabalho fantástico elevando a questão e reduzindo o estigma

Nancy também falou sobre sua conversa com William, em novembro de 2016, em que falou pela primeira vez sobre a iniciativa.

- Eles visitaram nossos escritórios várias vezes no Reino Unido, se reuniram com voluntários - o que é muito especial. Nós realmente não poderíamos pedir melhores porta-vozes e campeões. A saúde mental é a epidemia desta geração. 

Por meio de um comunicado oficial, Kate, William, Harry e Meghan comentaram a parceria.

Estamos incrivelmente empolgados por lançar este projeto sabendo que ele tem o potencial de atingir milhares de pessoas vulneráveis todos os dias. Nos últimos meses, o Shout começou a trabalhar silenciosamente nos bastidores. Todos nós pudemos ver o trabalho de perto e estamos muito animados para o futuro.

Incrível, né? A seguir, veja quem são os famosos que já fizeram boas ações!


A atriz Zooey Deschanel, do seriado New Girl, doa mensalmente mais mil e 500 libras, aproximadamente seis mil e 420 reais, para projetos sociais com o Innocence Porject, que dá assistência para pessoas injustamente condenadas por crimes que não cometeram, o Mercy for Animals, que defende os animais e o campanha do ator Sean Penn, que destina fundos aos desabrigados dos terremotos do Haiti, segundo o The Huffington Post.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que ainda existe algo entre Brad Pitt e Jennifer Aniston?

Obrigado! Seu voto foi enviado.