X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/05/2019 às 13:49 | Atualizada em 10/05/2019 às 13:50

Semana de Moda de Nova York passa por mudanças - e perde dois dias de evento, saiba mais!

A mudança terá início em setembro deste ano

Da Redação

Divulgação

A Semana de Moda de Nova York (NYFW) diminuirá de tamanho na sua próxima edição! O evento é um dos principais do mundo fashion e sempre conta com a presença de celebridades e desfiles de grifes renomadas. Um exemplo disso é a foto acima, em que Priyanka Chopra aparece com o estilista Michael Kors. Porém, a partir deste ele ano ela passará a ter só cinco dias, ao contrário de sete, como costumava ser. 

O Conselho dos Designers de Moda dos Estados Unidos (CFDA) anunciou a mudança na última quinta-feira, dia 9. O estilista Tom Ford assumirá a presidência da organização em junho e é a favor das transformações na NYFW

De acordo com a nota oficial do conselho, as mudanças são necessárias para tornar a Semana de Moda mais relevante, já que ela tem perdido um pouco de público e destaque na mídia nos últimos tempos. 

Esse trabalho não é só para os talentos e indústrias dos Estados Unidos, mas também servirá para globalizar a Semana de Moda de Nova York. 

A próxima edição da NYFW será de primavera-verão 2020. A Semana de moda começará na sexta-feira, dia 6 de setembro, e terminará na quarta-feira, dia 11 de setembro. Enquanto ela não chega, que tal conferir o que rolou na ultima edição? 


Direto da Olimpíada Rio 2016 para o mundo! Depois de levar a maior parte das medalhas de ouro nos jogos olímpicos no Rio de Janeiro, a ginasta americana Simone Biles ganhou o mundo e a simpatia de todos. Ela também marcou presença na semana de moda e principalmente no desfile de Vera Wang, onde se sentou ao lado de ninguém mais, ninguém menos do que Anna Wintour, a editora-chefe da revista de moda Vogue, Maria Sharapova e Grace Coddington, que é editora criativa da icônica revista. Simone está com tudo hein?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual curiosidade sobre a Rainha Elizabeth II você achou mais diferente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.