X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/05/2019 às 13:49 | Atualizada em 10/05/2019 às 13:50

Semana de Moda de Nova York passa por mudanças - e perde dois dias de evento, saiba mais!

A mudança terá início em setembro deste ano

Da Redação

Divulgação

A Semana de Moda de Nova York (NYFW) diminuirá de tamanho na sua próxima edição! O evento é um dos principais do mundo fashion e sempre conta com a presença de celebridades e desfiles de grifes renomadas. Um exemplo disso é a foto acima, em que Priyanka Chopra aparece com o estilista Michael Kors. Porém, a partir deste ele ano ela passará a ter só cinco dias, ao contrário de sete, como costumava ser. 

O Conselho dos Designers de Moda dos Estados Unidos (CFDA) anunciou a mudança na última quinta-feira, dia 9. O estilista Tom Ford assumirá a presidência da organização em junho e é a favor das transformações na NYFW

De acordo com a nota oficial do conselho, as mudanças são necessárias para tornar a Semana de Moda mais relevante, já que ela tem perdido um pouco de público e destaque na mídia nos últimos tempos. 

Esse trabalho não é só para os talentos e indústrias dos Estados Unidos, mas também servirá para globalizar a Semana de Moda de Nova York. 

A próxima edição da NYFW será de primavera-verão 2020. A Semana de moda começará na sexta-feira, dia 6 de setembro, e terminará na quarta-feira, dia 11 de setembro. Enquanto ela não chega, que tal conferir o que rolou na ultima edição? 


Direto da Olimpíada Rio 2016 para o mundo! Depois de levar a maior parte das medalhas de ouro nos jogos olímpicos no Rio de Janeiro, a ginasta americana Simone Biles ganhou o mundo e a simpatia de todos. Ela também marcou presença na semana de moda e principalmente no desfile de Vera Wang, onde se sentou ao lado de ninguém mais, ninguém menos do que Anna Wintour, a editora-chefe da revista de moda Vogue, Maria Sharapova e Grace Coddington, que é editora criativa da icônica revista. Simone está com tudo hein?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.