X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/05/2019 às 14:52 | Atualizada em 11/05/2019 às 15:15

Desfile Victoria's Secret Fashion Show não passará mais na televisão!

Les Wexner, o CEO da empresa, revelou que o formato do desfile não é mais adequado para a TV

Da Redação

The Grosby Group

O fim de uma era! O CEO da Victoria's Secret, Les Wexner, enviou um memorando para a equipe da empresa para revelar que o desfile anual Victoria's Secret Fashion Show não será mais transmitido na TV, de acordo com informações do site Deadline.

O motivo do cancelamento provavelmente é pela audiência do desfile, que vem caindo nos últimos anos. Em comunicado oficial para a empresa, Les disse que a moda é um negócio de mudanças. 

- Nós devemos evoluir e mudar para crescer. Com isso em mente, nós decidimos repensar o tradicional Victoria's Secret Fashion Show. A partir de agora, não acreditamos que a rede de televisão seja a escolha certa. De 2019 em diante, estamos focados em desenvolver conteúdos empolgantes e dinâmicos e um tipo novo de evento - entregue aos nossos clientes em plataformas em que ela está ligada... e em formas que irão empurrar as barreiras da moda e da era digital global.

A emissora ABC, que transmitiu o desfile nos últimos anos, não se pronunciou sobre o assunto até o momento. Não se sabe se o desfile acontecerá em 2019, mesmo que sem a transmissão via TV, ou se a Victoria's Secret dará uma pausa para repensar o conteúdo e formato do especial. 

A seguir, relembre o Victoria's Secret Fashion Show de 2018!


No encerramento do desfile, as modelos entraram em filas e sempre de mãos dadas, mostrando a união entre as beldades na passarela.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.