X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/05/2019 às 13:15 | Atualizada em 12/05/2019 às 13:27

Velório de Lúcio Mauro será aberto ao público

Lúcio Mauro Filho que confirmou o falecimento de seu pai através das redes sociais

Da Redação

Divulgação

Como havia sido confirmado anteriormente por Lúcio Mauro Filho, realmente seu pai veio a falecer na noite do último sábado, dia 11. O ator e comediante que morreu aos 92 anos de idade acabou falecendo por conta de alguns problemas antigos de saúde.

O comediante ficou conhecido por diversos papéis que interpretou nas inúmeras emissoras que passou. Lúcio Mauro teve a sua primeira ida para a Rede Globo em meados dos anos de 1966 e seu primeiro papel foi em TV0-TV1, humorístico que fazia paródias da Tv brasileira e contava com a ilustre presença de Jô Soares e Agildo Ribeiro. Além disso, ele também era conhecido por sua amizade única com o também humorista, Chico Anysio.

O velório e última despedida do humorista será realizado no Theatro Municipal do Rio de Janeiro e será aberto ao público.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada