Ben Affleck elogia a ex, Jennifer Garner, no Dia das Mães
23/Mai/
Ben Affleck não deixou o Dia das Mães passar em branco e fez uma bela homenagem à ex, Jennier Garner - e também à sua própria mãe, Christine.
Feliz Dia das Mãs para as mães incríveis que me mostraram o significado da palavra amor, legendou o ator uma foto das duas juntas, se divertindo em um passeio.
O ex-casal tem três filhos, Violet, de 13 anos, Seraphina, de 10, e Samuel, de 7 anos de idade.
-
Juliana Silveira, Letícia Colin, Zezé Motta... Confira um antes e depois do elenco de Flori...
-
Monica Carvalho marca presença em Festival de Cannes para promover Deixe-me Viver
-
Paula Aires nega reconciliação com cantor Matheus, da dupla com Kauan
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Mãe de Vini Jr. curte comentário alfinetando Virginia Fonseca ápos término
-
Matheus Ueta, Giovanna Ewbank, Milena Toscano... Confira artistas que focaram os trabalhos na web
-
Paloma Tocci, Adriane Galisteu, Shakira... Relembre as famosas que se relacionaram com pilotos de Fórmula 1
-
Ernani Moraes, Mariana Ximenes, Rodrigo Faro... Veja por onde anda o elenco de Chocolate com Pimenta
-
Mr.Campbell expõe suas preocupações comerciais a Jendal após o artigo de Nilo Peçanha sobre Batanga. Veja o resumo de Nobreza do Amor deste sábado
-
Pilar coloca um tranquilizante no suco de Arthur. Confira o que vai rolar neste sábado em Quem Ama Cuida
