X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/05/2019 às 15:07 | Atualizada em 16/05/2019 às 15:52

Ex-marido de Meghan Markle se casa cinco dias após nascimento de Archie

Trevor Engelson foi casado por dois anos com a ex-atriz

Da Redação

The Grosby Group

Vida que segue, tanto para Meghan Markle quanto para o ex-marido da duquesa, Trevor Engelson! Enquanto a ex-atriz estava se preocupando com o nascimento do primeiro filho, o produtor de cinema estava cuidando dos preparativos do casamento com Tracey Kurland.

De acordo com a People, cinco dias após o nascimento de Archie, filho de Meghan com o príncipe Harry, Trevor se casou novamente! Engelson e Markle namoraram durante sete anos, e foram casados entre 2011 e 2013.

Archie nasceu no dia seis de maio, e o produtor se casou no dia 11 em uma cerimônia intimista a céu aberto em uma praia na Califórnia, nos Estados Unidos. Uma fonte próxima ao casal contou ao veículo:

- Não poderia ter sido mais diferente de um casamento real. Foi divertido, casual e absolutamente lindo. Todos se divertiram, principalmente o Trevor e a Tracey.

A seguir, confira 17 novidades sobre o primeiro filho de Meghan Markle e príncipe Harry!


E parece que Meghan não está aceitando bem a ideia de ter uma babá para cuidar de Archie. Segundo informações do jornal The Sun, a Duquesa de Sussex estaria tendo dificuldade em dividir os cuidados do bebê com outra pessoa, apesar de insistir em entrevistar possíveis candidatas para ocupar o cargo de babá. Entretanto, todo o processo de entrevistas estaria sendo bem complicado, já que Meghan estaria humilhando as profissionais. Tenso, não é? Ainda de acordo com o veículo, Meghan trocou de babá três vezes nas últimas seis semanas. Fontes próximas ao palácio real afirmaram que ela e o marido, o Príncipe Harry, querem tomar a decisão certa em relação à pessoa que cuidará de seu filho. - Muitas vezes, existem diferentes necessidades em diferentes fases da vida do bebê. A primeira babá foi uma enfermeira noturna. Mas Harry e Meghan não querem apressar ou correr o risco de errar essa decisão. É profundamente pessoal e depende das necessidades do bebê e dos pais.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.