X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/05/2019 às 13:20 | Atualizada em 13/05/2019 às 14:00

Mel B diz que ainda faz terapia por causa de ex-marido: - Infelizmente eu tive essa experiência

Spice Girl ficou casada por dez anos com Stephen Belafonte

Da Redação

<I>The Grosby Group</i>
The Grosby Group

A turnê das Spice Girls está prestes a começar, e esse será um bom momento para Mel B se distrair com alguma coisa! Em uma entrevista para a TV Lorraine, a cantora revelou que ainda está fazendo terapia por causa de seu e-marido, Stephen Belafonte, com quem teve um relacionamento abusivo durante dez anos:

- Infelizmente eu tive essa experiência de dez anos em um casamento que foi muito abusivo em todos os níveisQuando eu saí decidi que era sobre o tempo que falei, e falando sobre isso eu não percebi quantas pessoas estavam na mesma situação. Isso é tudo pelo que eu passei e ainda estou passando por causa daquele relacionamento abusivo.

Mel ainda falou sobre como os problemas afetaram os filhos:

- Quando você está nesse tipo de relacionamento, isso afeta todos a sua volta, especialmente suas crianças e seus amigos, que estão distantes de você. Por causa desse ciclo do abuso, eu acho importante darmos atenção para esse tipo de coisa porque isso é uma epidemia e não vai melhorar.

Apesar das dificuldades, a artista disse que está ansiosa para voltar aos palcos:

- Eu estou muito feliz, isso não poderia ter acontecido em uma fase melhor da minha vida, porque eu estou livre e posso ser a Mel B.

A seguir, relembre  tudo sobre o polêmico divórcio entre Mel B e Stephen Belafonte!


E depois do conturbado divórcio, a cantora Mel B, de 43 anos de idade, agora irá para a rehab para tratar um estresse pós-traumático, problemas com álcool e vício em sexo. Uma fonte do jornal The Sun descreveu a cantora como louca por sexo, afirmando que ela já dormiu com até três homens no mesmo dia após se divorciar do produtor Stephen Belafonte. A ex-Spice Girl pretende se internar em um centro de reabilitação no Reino Unido mês que vem, e relatou que os últimos seis meses foram muito difíceis para ela.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você gostaria de ver em um projeto novo da Netflix?

Obrigado! Seu voto foi enviado.