X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/05/2019 às 08:00 | Atualizada em 14/05/2019 às 08:27

Christiane Torloni relembra a morte do filho: - Você pira

Em entrevista a Pedro Bial, a atriz falou sobre mudança para Portugal após perder o filho em trágico acidente de carro

Da Redação

Divulgação

Christiane Torloni e a mãe, Monah Delacy, estiveram na noite da última segunda-feira, dia 13, no Conversa com Bial. Além de divulgar seu filme, Amazônia - O Despertar da Florestania, e falar sobre o momento atual do Brasil, a atriz também relembro um episódio bastante trágico em sua vida: a morte do filho Guilherme em um trágico acidente de carro em 1991, quando ele tinha 12 anos de idade.

- Eu fui criada de uma maneira para não temer grandes emoções e o luto faz parte da nossa vida. A gente não tem que ter vergonha, porque a dor, de alguma maneira, humilha as pessoas. Você se sente humilhado porque está exposto. Mas não temer o processo natural dos sentimentos é importante. Eu precisei me recolher, disse Torloni, após Bial questioná-la de forma tímida sobre a tragédia. 

Para se recompor emocionalmente, Torloni se mudou para Portugal, na companhia do filho Leonardo, gêmeo de Guilherme. 

- As pessoas ao redor queriam que eu ficasse boa, me queriam bem, alegre, eu me vi em um show. Fui levada por amigos em um show, dois meses depois, [pensei] 'meu Deus, eu vou morrer aqui dentro'. Houve uma decomposição interna. [Pensava] Se acontecer alguma coisa, nunca mais vou poder entrar em cena. Você se desfaz emocionalmente, você pira, confessa ela. 

Após três anos no país europeu, a atriz voltou ao Brasil e encontrou na arte uma forma de curar da dor de perder um filho: 

 - Foi importante o resguardo, nós fomos tentar juntar nossas peças, ficar mais juntinhos. Foi o que a gente fez, ficamos lá três anos. Voltei aos palcos porque percebi que era o único caminho de volta. A arte realmente cura, mas precisa abrir espaço para ela.



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.